Natura cria experiência interativa para a loja de Nova York
A YDreams Global Interactive, agência brasileira de projetos e produtos inovadores que unem tecnologia, design e conteúdo, criou uma experiência de imersão em realidade virtual para a abertura oficial da primeira loja da Natura em Nova York, que deve abrir suas portas este mês depois de uma pré-inauguração antes do Natal.
Para promover a nova loja, a YDreams Global criou uma experiência de imersão em realidade virtual. O conteúdo levou os visitantes a uma viagem pela floresta tropical.
“Este é um feito muito importante para a Natura, bem como para a YDreams Global, porque é sobre nossa chegada ao coração do mercado mais importante do mundo, oferecendo uma experiência única que o Brasil pode oferecer”, disse Daniel Japiassu, CEO da YDreams Global. “É como se no meio do Soho as pessoas pudessem percorrer a maior floresta tropical do mundo e experimentar a rotina de quem vive perto do rio. O ambiente lúdico é realçado por intensos efeitos sonoros amazônicos”.
Leia também:
O que aprendemos com a estratégia da Natura e O Boticário?
Panvel e Natura fecham parceria