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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional Radar3 tendências de beleza de rápido crescimento

3 tendências de beleza de rápido crescimento

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Os consumidores de beleza estão constantemente em busca da próxima tendência, produto e ingrediente “da vez”. Graças à natureza sempre mutável e influenciada pela mídia social da indústria, pode ser difícil determinar se uma tendência tem um poder real de permanência ou se é apenas um impulso.

A agência de inteligência de mercado Spate analisou mais de 10 bilhões de sinais de dados de beleza para descobrir os próximos grandes produtos, marcas, benefícios, preocupações e ingredientes.  Depois de coletar dados, a empresa chegou em três tendências de beleza em rápido crescimento: sobrancelhas, sérum e cabelos.

Soap Brows (ou Sobrancelhas de Sabonete)

De acordo com a Spate, existem 8.600 pesquisas por “sobrancelhas de sabonete” nos EUA todo mês.  Desde 2019, o interesse no tópico cresceu mais de 170,8%.

Utilizada pela primeira vez por maquiadores e drag queens, a técnica de sobrancelhas de sabonete permite que uma pessoa modele e encha as sobrancelhas com uma barra de sabonete transparente e seca, usando uma escovinha de sobrancelha para modelar. Como a tendência não é nova para o setor, Spate explicou que a alta taxa de crescimento chamava a atenção.

O que isso significa para as marcas:

– Os consumidores estão começando a procurar kits de sabonete (500 pesquisas por mês).

– Os compradores desejam produtos baratos, convenientes e que oferecem uma fixação mais forte e / ou uma aparência mais macia.

Cúrcuma

A Spate descobriu que há 33.400 buscas por “máscaras faciais de cúrcuma” nos EUA todo mês e o interesse cresceu a uma taxa de mais de 21,6% desde o ano passado.  As marcas associadas a esta tendência são Kiehl’s, Yensa e Kora Organics.

Máscara de Cúrcuma da Kiehl’s

Os dados sugeriram que os consumidores estão recorrendo à cúrcuma para ajudar a tratar a acne e a hiperpigmentação.  Além disso, o ingrediente está sendo pesquisado juntamente com claims como brilho, cura e esfoliação, afirmou a Spate.

O que isso significa para as marcas:

– A “cúrcuma” recebe mais de 1 milhão de pesquisas todos os meses, permitindo que as marcas aumentem a conscientização do consumidor quando se trata de novos produtos.

– As marcas são incentivadas a vincular o ingrediente com as áreas de tendência do setor.  Um exemplo dado pela Spate foi o brilho dos cuidados com a pele, que viu as pesquisas crescerem mais de 53,2% desde 2019.

Sérum para cabelos

Em média, o termo “sérum capilar” foi pesquisado 40.900 vezes nos EUA todos os meses e teve seu interesse aumentado em mais de 53,9% desde 2019, compartilhou a Spate.

A agência descobriu que duas áreas principais de interesse eram crescimento capilar e a marca Trader Joe.  Vale a pena ficar de olho na última, pois seu sérum capilar She Butter & Coconut recebeu elogios dos consumidores, acrescentou.

Coconut Body Butter da Trader Joe’s

O que isso significa para as marcas:

– A perda de cabelo é uma das principais preocupações na área capilar, por isso não é surpresa que produtos dessa natureza estejam em alta.

– Os séruns protetores de calor, sem silicone e hidratantes são mais baixos em volume, mas devem estar no radar das marcas se estiverem competindo no espaço, afirmou a Spate.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: gcimagazine.com 27.02.2020

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