Scarlett Johansson lança marca de beleza focada no skincare, a The Outset
Seguindo o conceito da clean beauty, a novidade contará com fórmulas limpas, efetivas e que podem ser usadas nos principais passos da rotina de cuidados
Scarlett Johansson é a mais nova celebridade a entrar para o grupo de famosos que estão empreendendo no mercado da beleza. A atriz acaba de anunciar o lançamento da sua marca de produtos de skincare baseada no conceito de clean beauty, a The Outset.
A atriz de 37 anos, que coleciona indicações ao Oscar, prêmios pelo seu trabalho no cinema e já estrelou diversas campanhas para labels respeitadas, como L’Oréal e Louis Vuitton, lançou a conta oficial da marca no Instagram e utilizou a rede social para contar o seu propósito com a The Outset.
“Fui o rosto de várias marcas de luxo ao longo da minha carreira, e todas essas experiências foram realmente maravilhosas. Mas, como dizer isso? Acho que sempre senti que estava interpretando um personagem nessas campanhas e, à medida que evolui, queria criar e representar uma marca que fosse fiel a mim”, escreveu Johansson no perfil @theoutset.
A ideia de Scarlett era criar uma marca de skincare inspirada em seus próprios rituais de cuidados e no sucesso que ela própria teve ao lidar com spinhas, ressecamento e outros problemas que vêm com as muitas horas na cadeira de maquiagem e na frente das câmeras. Para os produtos, a atriz tinha em mente fórmulas básicas e eficazes, limpas e que atendessem os principais passos da rotina de beleza.
Para desenvolver a The Outset, a atriz se uniu à executiva Kate Foster, uma veterana da indústria da beleza que atuará como CEO da marca. Juntas, a dupla desenvolveu um portfólio inicial de seis produtos, entre eles, um limpador micelar antioxidante com fórmula sensível, um sérum vegano com colágeno que estimula o efeito firmador e um hidratante diário com esqualano.
A embalagem minimalista da marca foi inspirada nas referências que o pai da atriz, um arquiteto escandinavo, passou para ela. “Eu quis fazer algo que parecesse que estará sempre lá”, disse ela à Vogue US. Os produtos serão lançados oficialmente no dia 1º de março no site oficial da The Outset.
Fonte: Vogue 23.02.2022