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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosLux Botanicals lança campanha “Energia de Cheirosa” com uma nova identidade visual

Lux Botanicals lança campanha “Energia de Cheirosa” com uma nova identidade visual

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Marca se conecta com consumidoras por meio de influenciadoras e destaca a longa duração de suas fragrâncias em sabonetes líquidos

A Lux Botanicals lançou uma campanha que evidencia os diferenciais de seus produtos, com a longa duração da fragrância na pele como o principal destaque. Para isso, a marca contará com a colaboração de um grupo de influenciadoras para gerar uma onda de conversas sobre um aspecto muito relevante para as brasileiras: o aroma.

Esse é o objetivo de “Energia de Cheirosa”, conceito criativo desenvolvido pela Agência DAVID, que contará com conteúdos a serem veiculados nas redes sociais da marca, como Instagram e TikTok. As peças destacam as fragrâncias marcantes e de longa duração dos sabonetes líquidos de Lux Botanicals, que transformam a experiência do banho com um perfume que perdura por até 12 horas, além de proporcionar uma limpeza profunda que deixa a pele suave e macia.

A iniciativa reforça a conexão da marca com seu público, engajando-se nas conversas sobre fragrâncias e cuidados de forma autêntica e alinhada à linguagem cotidiana das consumidoras.

Celebrando um novo momento de posicionamento no mercado brasileiro, a marca renovou sua identidade visual e tem intensificado sua presença nas redes sociais. Para isso, conecta-se com o público, especialmente mulheres, através de tendências como o banho premium, que têm se tornado populares nas plataformas como um ritual de autocuidado.

Desde o final do ano passado, a marca da Unilever tem reinventado sua comunicação, destacando uma ação inovadora com uma árvore de Copaíba em lugar do tradicional pinheiro de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, em uma campanha da linha Essências do Brasil.

Em 2024, Lux Botanicals foi o aroma oficial do São João da Thay, festival promovido pela embaixadora da marca, que agitou o Maranhão e aproximou ainda mais a marca das consumidoras nordestinas. Agora, Lux Botanicals continua a estreitar sua conexão com o público por meio de seu grupo de influenciadoras cheirosas, que compartilharão dicas e hábitos para uma vida mais perfumada.

Estratégias digitais

Como parte da estratégia de redes sociais elaborada pelas agências Spark e DAVID, Lux Botanicals também anunciou seu grupo de influenciadoras, liderado pela embaixadora da marca, Thaynara OG.

O time é composto por 20 mulheres de diferentes regiões do Brasil, reforçando o critério de representatividade feminina — abrangendo 11 estados (Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Amapá, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Paraná), todas unidas pela Energia de Cheirosa.

Lux Botanicals disponibiliza cinco fragrâncias de sabonetes líquidos — Orquídea Negra, Lavanda, Gardênia e Óleo de Amêndoas, Buquê de Jasmim e Rosas Francesas. Além das versões em barra, os produtos também estão disponíveis em formatos líquidos para mãos e corpo, em diversas opções: garrafas de 250ml e 650ml, garrafa de 500ml com pump e refis de 200ml, 500ml e 900ml, proporcionando uma experiência de banho superior e maior rendimento, especialmente quando utilizados com esponja.

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