A nova campanha da Vult é baseada em pesquisa do IBGE
A campanha retrata a representatividade étnico-racial da população brasileira
Você sabia que de acordo com o IBGE, do total da população brasileira, 56% se declaram negros; 43%, brancos; e 1%, amarelo/indígena? Pensando nisso, para lançar a sua nova campanha institucional, a Vult fez uma seleção de casting de forma que as peças criadas e que estão indo ao ar no decorrer dos próximos dias tenham a mesma representatividade racial encontrada em nosso país.
Junto com a campanha “Uma beleza inspira a outra”, a marca traz ações que aprofundam temáticas raciais e sociais, entre elas, a plataforma 220 Vults, que será lançada para dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo país que promovem e movimentam mudanças socioculturais em comunidades e espaços
Entre as garotas-propaganda estão Taís Araújo, Negra Li e Raissa Santana. “Queremos ser palco para representar e dar cada vez mais voz às mulheres do Brasil gerando mudanças significativas em suas vida”, explica Cristiane Irigon, Diretora de Marketing da VP Multimarcas do Grupo Boticário.
Fonte: Revista Glamour 13.10.2020