CBA B+G cria novas embalagens para Trivitt, da Itallian Hairtech
Segunda maior linha da Itallian Hairtech, Trivitt ganhou novas embalagens criadas pela CBA B+G. Com a novidade, a marca revitalizou a identidade visual e os frascos dos seus 17 produtos profissionais para cabelos – todos utilizados em salões de beleza.
Segundo o diretor de criação da agência, Rodrigo Costabeber, o desafio da equipe da CBA B+G foi unificar a linha sob nova identidade e novos formatos de frascos.
“O amarelo já é a cor da marca há uma década, por isso nos reunimos com diversos fornecedores para chegar a uma cor incomum para todos os substratos. Seguimos com o desenho de frascos para shampoos e condicionadores de 300 ml e 1 litro, chegando a um formato ovalado diferenciado, de melhor pegada e que permitia que a nova marca fosse aplicada com mais destaque, dentro do triângulo de tripla ação em alto-relevo. As informações foram reorganizadas para oferecer uma leitura clara e rápida”, explica.
A unificação de todos os itens da linha sob o mesmo tom de amarelo, por si só, já transpareceu revitalização. Agora os produtos Trivitt despertam muito mais o olhar das clientes nos salões.
“A sutileza do redesenho da marca, aplicada a frascos de formatos mais proprietários e com maiores frentes, não só os ampliou nas prateleiras, como favoreceu a leitura do nome. Com essas mudanças, conseguimos fazer com que Trivitt expresse os valores de uma marca tecnológica de alta credibilidade”, conclui Costabeber.