Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalCompradores de skin care on-line optam por palavras-chave focadas na marca

Compradores de skin care on-line optam por palavras-chave focadas na marca

  • Written by:

Quando se trata de pesquisar produtos on-line, 58% dos usuários de cuidados com a pele se concentram em palavras-chave relacionadas à marca.

Novos dados do Digital Luxury Group (DLG) foram coletados depois que a agência analisou o desempenho on-line de 28 marcas de beleza premium com o cuidado com a pele como seu principal produto. O relatório afirmou que os volumes de pesquisas on-line de skin care cresceram 51% nos últimos três anos.

O DLG também encontrou:

As palavras-chave de marca e de produto específico representam 58% do volume médio mensal de pesquisas em 2019, incluindo palavras com erros ortográficos e nomes de marcas.

Quarenta e dois por cento das pesquisas são da categoria, que contêm palavras-chave com base em preocupações (por exemplo, bolsas para os olhos), tipo de produto (por exemplo, creme para o dia), ingredientes (por exemplo, retinol) e tipo de pele (por exemplo, pele seca).

Enquanto marcas como Drunk Elephant e Glossier conquistaram as melhores posições em crescimento das pesquisas nos últimos três anos, marcas pertencentes a conglomerados como Estée Lauder e L´Oréal ainda estão liderando o caminho em termos de volume das pesquisas.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: gcimagazine 07.05.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros