Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional RadarEstudo indica categorias mais impactadas pelo COVID-19 nos EUA

Estudo indica categorias mais impactadas pelo COVID-19 nos EUA

  • Written by:

A pandemia de coronavírus afetou a indústria da beleza de várias maneiras, mas agora as pesquisas de mercado estão revelando um declínio em produtos como aplicadores de cosméticos, kits de maquiagem e perfumes femininos.

Os dados de pesquisa de mercado da Catalina Marketing revelaram que, enquanto produtos como papel higiênico e leite em pó estão experimentando aumentos nas vendas por causa do coronavírus (COVID-19), o mercado de beleza está passando por quedas nas vendas em várias categorias.

A Catalina Marketing continuou a explorar o seu rico banco de dados de inteligência de compradores pela quarta semana consecutiva para rastrear picos ou declínios das vendas nessas categorias, enquanto a população dos EUA presta mais atenção à pandemia do COVID-19.

À medida que mais empresas pediam aos seus funcionários que trabalhassem em casa, houve notáveis ​​declínios nas vendas em várias categorias ligadas à aparência pessoal na semana que terminou em 14 de março, se comparada à semana anterior.

 • Cosméticos labiais: queda de 23%

 • Aplicadores para cosméticos: queda de 20%

 • Kits de maquiagem para presente: queda de 19%

• Aparelhos de depilação: queda de 18%

• Colônias / perfumes femininos: queda de 12%

“Como nosso banco de dados captura até três anos de histórico de compras e mais de dois bilhões de códigos de produtos exclusivos que são verificados diariamente, podemos fornecer aos nossos clientes informações e dados de vendas quase em tempo real, que ajudam a informar suas decisões de marketing e até  atividades de estoque e cadeia de suprimentos, em momentos extraordinários como o que o país está enfrentando atualmente ”, disse Marta Cyhan, diretora de marketing da Catalina.

Cyhan continuou: “Nosso papel como parceiro estratégico para varejistas e marcas é compartilhar informações de dados que os ajudem a descobrir os fatos, entender o comportamento do comprador e planejar adequadamente para continuar atendendo às necessidades de seus compradores, enquanto se preparam para os próximos meses, tão logo as medidas de precaução em torno do COVID-19 passem e as pessoas retornem às suas rotinas normais.”

 

 

 

 

 

 

Fonte: gcimagazine 23.03.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros