Marcando presença no evento para profissionais e em seu próprio evento Pós Summit, o grupo de beleza natural compartilha seu novo projeto “Empreenda Seu Salão Com Bioma por Laces”
O Grupo Laces divulgou seu novo projeto feito em parceria com a Beauty Fair, o “Empreenda Seu Salão Com Bioma por Laces”. Juntas, as empresas lançam um canal exclusivo de conteúdos no portal “Negócios da Beleza”, que tem como principal fim ressaltar de que maneiras o projeto Bioma por Laces tem mudado a realidade de salões de beleza através de um atendimento personalizado e ambientalmente sustentável, incentivando os donos de salão a se juntarem ao formato.
Essa parceria prevê duração de 6 meses, e dentro deste espaço serão abordados diversos conteúdos sobre empreendedorismo, sustentabilidade, KPIs para salões, inovação e matérias primas naturais.
No dia 05 de junho ocorreu o Summit oficial Beauty Fair, o CEO do grupo Laces, Itamar Cechetto, foi convidado para o painel “Talk Show Padrão e Expansão nas redes de Salões”, junto com os profissionais das empresas Werner Coiffure, Walter’s Coiffure, GAL, Mega Studio Be Emotion. Antes da palestra começar, foi passado um vídeo de três minutos que mostrou seis Biomas do Grupo, antecedendo a entrada dos palestrantes que já estavam na plateia. O intuito foi mostrar um pouco dos resultados que os empreendedores já alcançaram desde sua reestreia como Biomas nesse ecossistema, passando por temas como KPIs, sustentabilidade, pertencimento, empreendedorismo e gestão.
No Pós Summit, dia 06/06 aconteceu um evento para receber os donos de salão interessados em conhecer mais a fundo o modelo Bioma e todo o ecossistema Laces. Por meio de uma visita guiada pela matriz energética da unidade Laces Moema, seguida por uma palestra enriquecedora realizada por Itamar Cechetto, tornou-se possível acompanhar depoimentos presenciais de salões licenciados, apresentação de cases e estratégias de gestão importantes para empreendedores do ramo. Para além disso, foram abordados na conversa temas relacionados a métricas, KPIs e sustentabilidade.