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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalQuatro pop-ups imersivos de beleza começando em 2023

Quatro pop-ups imersivos de beleza começando em 2023

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Os eventos pop-up se tornaram uma estratégia de marketing central para várias marcas de beleza no ano passado. 

A cada estação, parece haver uma variedade de novas lojas temporárias para os consumidores aproveitarem. No ano passado, várias marcas, de ISAMAYA a Krave Beauty , apresentaram pop-ups para o público, lançando coleções e defendendo mensagens importantes ao lado delas. Este ano, os pop-ups agora são uma forma definitiva de se comunicar com os consumidores. Como resultado, as marcas devem continuar a criar experiências inovadoras e imersivas que capturem a atenção dos compradores. Começando o que certamente será o ano repleto de perfeição pop-up, aqui estão os melhores de 2023 até agora, selecionados por BeautyMatter:

Tatcha

Vencedores do Prêmio BeautyMatter NEXT de Melhor Pop-Up do Ano 2022, a marca japonesa de cuidados com a pele criou um evento pop-up imersivo em LA para comemorar a entrada de sua coleção Forest Awakening nas lojas Sephora. O primeiro evento pop-up da marca nos EUA, o Forest Exhibit foi uma experiência de banho de floresta 4D criada para imergir os visitantes nos aromas e sons da calmante floresta japonesa. O pop-up foi liderado pelo monge zen japonês e embaixador do Tatcha Global Well-Being, Toryo Ito. Ele guiou os participantes pelo método de banho na floresta conhecido como shinrin-yoku, “o ritual de conexão com a natureza por meio dos sentidos”, que se tornou um tratamento médico comum prescrito por médicos no Japão por suas habilidades de elevação do humor.

A coleção Forest Awakening Body Care contém três produtos: Hinoki Body Wash, Hinoki Body Oil e Hinoki Body Milk. Cada SKU é infundido com fitoncidas, que dizem promover a saúde natural. Durante o pop-up, os convidados conheceram a coleção e conheceram seus benefícios. Eles também tiveram a chance de participar de sorteios de produtos e atividades, incluindo uma sala virtual de experiência na floresta.

Dentro da sala virtual, os consumidores tiveram a chance de se sentar no centro enquanto o chão, as paredes e o teto se tornavam uma floresta perene, com elementos 4D de olfato e visão incorporados. Para aqueles que não puderam comparecer pessoalmente ao pop-up, uma caminhada pela floresta hinoki guiada digitalmente também incentivou os consumidores a aprender sobre a coleção e outros rituais japoneses no conforto de suas casas.

“Cuidar de nossos clientes da pele à alma tem sido o compromisso da Tatcha desde o primeiro dia, e essa experiência imersiva é uma das maneiras de trazer isso à vida para nossos clientes. A experiência apresenta nossa abordagem holística aos cuidados com a pele, ancorada em nossa crença na conexão entre a pele e a mente. Ele destaca nossa nova coleção Forest Awakening Body, que explora o papel que a natureza e as experiências imersivas podem ter na transformação não apenas da pele, mas também da mente. Esperamos que cada um de nossos hóspedes saia sentindo-se relaxado, elevado e cuidado. Essa é a experiência de marca que a Tatcha se esforça para oferecer”, disse Kylene Campos, CMO da Tatcha ao BeautyMatter.

Beleza Armani

Para comemorar o Ano Novo Lunar, a Armani Beauty apareceu no Mova Mall, Haikou Duty-Free, China. A loja temporária assumiu a forma de uma caixa iluminada em vermelho forte no centro do shopping, cercada por um jardim de gingko iluminado e pintado à mão com folhas com coelhos holográficos correndo por elas para simbolizar o animal do ano. Os visitantes puderam explorar uma variedade de ofertas de fragrâncias, maquiagens e cuidados com a pele, incluindo fragrâncias de alta costura Armani/Privé’s The Yulong, reminiscentes das montanhas da região chinesa de Yunnan. Além da maquiagem decorada em embalagens de coelho do Ano Novo Lunar de edição limitada, também estavam disponíveis estojos de ginkgo dourados de edição limitada, contendo o Crema Revival Crema Nera da marca. Ao visitar, os clientes também tiveram a oportunidade de escolher um presente personalizado para um ente querido, incluindo estojos de edição limitada e produtos decorados de acordo com sua preferência de design. A marca espera se conectar com os consumidores enquanto reduz seu impacto ambiental, com a loja construída com 85% de materiais reciclados, dos quais 20% são reutilizáveis.

Sol de Janiero

Os primeiros pop-ups bi-costeiros da marca foram revelados para celebrar o lançamento do novo Bum Bum Body Firmeza Oil. Ambientados durante 10 dias em Nova York e Los Angeles, os pop-ups seriam parte de um plano mais amplo para capitalizar o tráfego físico, com a Sol de Janeiro esperando se envolver mais com os consumidores pessoalmente como uma celebração para o marca sendo nomeada um best-seller na Sephora.

Antes de entrar na loja temporária, quem frequenta o pop-up de Nova York é recebido por uma van amarela brilhante, oferecendo cupons de 10% de desconto e amostras grátis de produtos, além de café e chocolate quente de cortesia. O plano do pop-up era oferecer uma fuga da vida cotidiana para os visitantes, com mensagens edificantes de amor próprio colocadas nas paredes com frases como “Hora de adorar você”. O interior do espaço também oferece uma atmosfera tranquila, com teto refletivo inspirado no mar, prateleiras 3D em forma de nuvem, além de folhas de palmeira azul-ovo e enfeites dourados nas paredes, em homenagem à herança brasileira da marca.

Os consumidores também podem experimentar uma mini massagem de drenagem linfática, além de receber amostras grátis enquanto exploram o espaço. Também há oportunidades de participar de brindes para produtos de tamanho normal. “Realmente expandimos nossa linha de produtos este ano e as pessoas estão chegando – temos uma grande ressonância com os consumidores mais jovens”, diz Anne Talley, gerente geral da marca Sol de Janeiro.

Reviver

A marca de cuidados com a pele está hospedando uma série de pop-ups em todo o país na Neiman Marcus em Houston, Dallas, Palo Alto e Fashion Island em Newport Beach. Todas as parcelas pop-up oferecem três experiências faciais com foco nos olhos, pescoço e rosto. Segundo a marca, os pop-ups foram criados para oferecer aos consumidores serviços que eles não puderam acessar devido à pandemia e, ao mesmo tempo, aumentar o conhecimento da marca. A colaboração com a Neiman Marcus torna a loja de departamentos de luxo a primeira varejista com a qual RéVive trabalhou, e os pop-ups foram adaptados para atender aos clientes-alvo de ambas as empresas. Os espaços temporários são projetados de forma intelectual, com renderizações mostrando uma barraca verde-esmeralda decorada com produtos de cores semelhantes e imagens promocionais. Os pop-ups bicoastal estão programados para serem lançados em fevereiro 27,continuando até o início do verão de 2023.

Fonte: Beauty Matter 21.02.2023

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