Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram

Shiseido pesquisará produtos ecologicamente corretos

  • Written by:

A Shiseido trabalhará em colaboração com outras empresas no The Oriental Beauty Valley

A Shiseido Company anunciou que estabelecerá um novo ramo de pesquisa de seu Centro de Inovação da China no The Oriental Beauty Valley, um parque industrial de empresas de saúde e beleza localizado no Distrito Fengxian de Xangai, China.

Inaugurado em 2015, o Oriental Beauty Valley é um distrito econômico voltado para o setor de saúde e beleza, abrangendo cosméticos, alimentos, produtos farmacêuticos e biotecnologia. Conhecida como a “Cidade dos Cosméticos da China”, compreende uma ampla gama de empresas e talentos, e espera-se que se torne um centro para as indústrias de saúde e beleza em todo o mundo.

A empresa colaborará com várias empresas e institutos para impulsionar o desenvolvimento da indústria de cosméticos na China e acelerar o crescimento sustentável em todo o mundo.

Em 2019, a Shiseido estabeleceu o China Business Innovation & Investment Representative Office para promover inovações nos negócios existentes e desenvolvimento de novos negócios, respondendo às tendências do mercado na China. A nova filial do China Innovation Center está posicionada como uma base de pesquisa avançada e desenvolvimento de protótipos de produtos, criando valor sustentável através do principal negócio da Shiseido.

Colaborando com outras empresas e institutos localizados no Vale Oriental de Beleza, a nova filial se concentrará em pesquisa e desenvolvimento de produtos ecológicos e de métodos de avaliação de eficácia adequados aos tipos de pele dos consumidores chineses.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GCI Magazine 23.03.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros