Com mais de 20 anos de mercado, a linha da Soft Hair ganha identidade visual repaginada e adiciona à fórmula tradicional um ativo de alecrim, que ajuda no controle da oleosidade e no fortalecimento dos fios
A Soft Hair, referência em produtos de beleza e cuidados pessoais, lança uma atualização significativa na tradicional linha de shampoos Limpeza Profunda, um dos carros-chefe da marca e que está no mercado há mais de 20 anos. Com um design mais moderno e prático, a nova identidade visual da linha traz uma embalagem atualizada, alinhada com os princípios de sustentabilidade. Além disso, a empresa apresenta o novo “Shampoo Limpeza Profunda de Alecrim”, formulado com óleo essencial de alecrim.
As mudanças na embalagem refletem a necessidade de atender às demandas de uma indústria mais consciente, mas mantendo a essência que sempre caracterizou a marca. “Estamos muito animados em apresentar esta nova fase da linha Limpeza Profunda. A nova identidade visual é um reflexo do nosso desejo de oferecer produtos que atendam às necessidades atuais, sem perder as características que sempre foram marca registrada da Soft Hair”, destaca Letícia Rodrigues, Diretora de P&D e Administração da Soft Hair.
O “Shampoo Limpeza Profunda de Alecrim” não só moderniza a linha, mas também introduz um ativo poderoso que auxilia no controle da oleosidade excessiva e estimula o crescimento e fortalecimento dos fios. A sensação de alívio no couro cabeludo proporciona uma experiência refrescante durante o banho.
Os produtos, que ainda contam com a fórmula original, apreciada pelos clientes da marca, estão disponíveis nas principais lojas especializadas em cosméticos e drogarias em todo o Brasil. Além do Shampoo Limpeza Profunda de Alecrim, os consumidores poderão encontrar o tradicional Shampoo Ervas Naturais e o Shampoo Limpeza de Hortelã, ambos com 500 mL de conteúdo.