Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasTouti lança perfume do Paris Saint-Germain

Touti lança perfume do Paris Saint-Germain

  • Written by:

A Touti é uma marca reconhecida no mercado pelos seus perfumes e produtos capilares e corporais que possuem ótimo custo-benefício, além de serem veganos e não testados em animais.

A grande novidade agora é o lançamento da fragrância inspirada no clube de futebol francês Paris Saint-Germain (PSG).

O perfume faz parte da linha de perfumes de clubes europeus que a Touti deve lançar nas próximas semanas, que incluem fragrâncias ligadas aos clubes Barcelona (Espanha), PSG (França) e Manchester City (Inglaterra).

A fragrância PSG

O perfume do PSG consiste em um frasco de 100 ml com versões para o dia e para a noite. “Nós planejamos lançar versões diurnas e noturnas para cada perfume. As versões diurnas são mais leves e frescas, enquanto as noturnas terão notas mais profundas e envolventes, ideais para ocasiões especiais”, conta a coordenadora de expansão, Dayane Corina.

A versão diurna é intitulada Parc Des Princes, nome do estádio oficial do clube, localizado na capital francesa. Construído em 1897, o espaço era utilizado para disputas de ciclismo e foi usado como local de repouso, de caça e passeio, muito popular entre a família real, o que teria dado origem ao nome.

O Parc Des Princes conta com a fragrância de bergamota nas notas de topo, aromas de junípero ou zimbro e pimenta preta nas notas de corpo e odores de cedro atlas, cedro da Virgínia e cedro do Himalaia nas notas de fundo, trazendo um equilíbrio entre notas cítricas e amadeiradas, que combinam frescor e leveza com sofisticação e profundidade.

A versão noturna do perfume recebe o título de Paris Est Magique, “Paris é mágica” em tradução livre do francês, transmitindo não apenas a magia da capital francesa, mas também do time lendário que brilhou e continua brilhando até hoje.

O perfume apresenta aromas de laranja e toranja nas notas de topo, pimenta, sardinheira e sílex nas notas de corpo e vetiver, cedro, patchouli e benjoim nas notas de fundo. Essas fragrâncias contribuem para uma combinação entre as notas cítricas e terrosas, trazendo um aroma mais marcante e elegante, perfeito para ocasiões especiais.

O design das embalagens foi cuidadosamente pensado para refletir as cores, símbolos e a história de cada clube, buscando criar um elo profundo com os fãs. “Usamos elementos visuais que remetem à tradição e à modernidade dos times, criando uma conexão emocional com os torcedores”, detalha Dayane.

O público-alvo inclui não apenas torcedores apaixonados pelo PSG, mas também aqueles que são amantes de fragrâncias. O perfume é voltado tanto para os jovens, que buscam expressar sua energia e entusiasmo, quanto para os mais experientes que valorizam sofisticação e tradição.

A criação 

O desenvolvimento da linha de perfumes envolveu muita criatividade. A equipe da Touti dedicada à criação de produtos buscou entender a identidade e o legado de cada clube, capturando a essência que cada time desperta em seus torcedores.

“A partir disso, colaboramos com especialistas em fragrâncias para criar aromas que traduzissem esses valores e emoções, sempre focando em alta qualidade e exclusividade”, lembra a coordenadora de expansão da rede.

A parceria com os clubes internacionais exigiu muita negociação e apoio da Destra, que é parceira da Touti e especializada em licenciamento no Brasil. A empresa ajudou a marca a se conectar com os clubes e gerenciar os processos legais e contratuais. O contrato tem duração de dois anos com a possibilidade de renovação.

Expectativas

A rede pretende divulgar todos os produtos da linha nas redes sociais, por meio de campanhas e parcerias com influenciadores e embaixadores que já são conhecidos em suas comunidades.

Devido ao apelo emocional que o produto causa nos torcedores, a marca espera conquistar o apreço dos fãs nas lojas físicas e online. “Esperamos um grande sucesso nas vendas, dada a forte conexão emocional dos torcedores com seus clubes e a qualidade das fragrâncias. Nossa meta é alcançar uma ampla distribuição em lojas físicas e online, tornando os perfumes acessíveis a todos os fãs”, finaliza Dayane.

O clube

Fundado em 1970 pela fusão dos times Paris FC e Stade Saint-Germain, o PSG mostrou sua força ao conquistar a Coupe de France em 1981, uma vitória significativa para um clube ainda em desenvolvimento. Depois disso, o clube cresceu ainda mais, consolidando uma ótima posição na elite do futebol francês.

Muitas estrelas do futebol passaram pelo clube, como Ronaldinho, Pauleta e Jay-Jay Okocha. Em sua era de ouro, o time recebeu lendas como Ibrahimović, Cavani e Pastore, que ajudaram a moldar a identidade vencedora do time, inaugurando um capítulo imortal na história do futebol, que sempre deixará lembranças para os torcedores.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Integration by Acurax Social Media Branding Company