O Boticário avança com seu plano de expansão na Colômbia
O Boticário continua aumentando sua presença na Colômbia. A empresa brasileira de beleza abriu uma nova loja no shopping Parque Caracolí, na cidade de Bucaramanga, ao norte do país.
Com a inauguração, a empresa completa sua primeira dezena de lojas no mercado colombiano e confirma a intenção de duplicar sua rede de lojas no país nos próximos anos. Em meados de abril, O Boticário abriu uma loja no shopping Parque la Colina, em Bogotá.
Além da expansão física e instalações comerciais, a empresa brasileira conta com uma loja online que atende toda a Colômbia, com uma oferta que inclui suas linhas de cuidados para a pele, corpo, cabelo, maquiagem e seu segmento de produtos veganos.
O Boticário desembarcou na Colômbia em 2014 com uma loja no shopping Andino de Bogotá e desde então se dedica à conquista da capital colombiana com uma aposta omnicanal que inclui lojas físicas, vendas por catálogo, loja online e vendas pelo aplicativo de entregas Rappi.
A empresa está há mais de 40 anos no mercado internacional e possui mais de 4000 lojas em todo o mundo, a maioria delas no Brasil. A marca de cosméticos, beleza e presentes movimenta cerca de 1 bilhão de dólares anuais.
Fonte: Fashion Network 29.06.2021