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Carrefour lança linha infantil de fraldas descartáveis

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Com o objetivo de oferecer produtos de qualidade a preços competitivos, o Carrefour lançou a linha premium My Baby, com fraldas descartáveis, em embalagens pequenas (P com 34, M com 10, M com 30, G com 26 e XG com 22 unidades) ou grandes (M com 70, G com 60 e XG com 58 fraldas).

As fraldas contam com um tecido respirável, gel absorvente e o que eles chamam de “tubos mágicos” – uma tecnologia importada que retém líquidos, possibilita a circulação do ar e deixa a pele do bebê seca por 12 horas. Além disso, elas possuem formato anatômico, orelha elástica e sistema velcro, que permite abrir e fechar várias vezes.

“Mais uma vez, ampliamos o nosso portfólio de marca própria para proporcionar preços muito competitivos, buscando oferecer uma grande economia sem abrir mão da qualidade. Para isso, buscamos um fornecedor europeu que detém uma tecnologia diferenciada e é considerado um dos líderes mundiais de marca própria no segmento. A economia em usar o produto ao longo do tempo é muito grande, fazendo com que o consumidor consiga investir em outras compras essenciais”, explica Allan Gate, diretor comercial de Marca Própria do Grupo Carrefour Brasil.

O produto estará disponível para as vendas nas lojas Carrefour de todo o País e no e-commerce, a partir deste mês. Os preços serão em 35% mais baratos do que as marcas líderes do mercado.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Super Varejo 08.07.2020

Pandemia: Indústria de HPPC registra alta de apenas 0,6% no faturamento, entre janeiro e maio de 2020

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Segundo Simulador de Mercado da ABIHPEC, setor de HPPC se mantém otimista na previsão para o segundo semestre de 2020

De acordo com dados da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o setor de HPPC registrou uma alta modesta de 0,6% em faturamento (vendas ex-factory) e crescimento 2,8% em volume (toneladas) entre janeiro e maio de 2020, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Grande parte deste resultado, é reflexo do aumento expressivo no consumo de produtos do que chamamos “cesta da COVID-19”, que abrange itens como o álcool em gel, sabonetes (líquido e em barra), papel higiênico e lenços e toalhas de papel.

Entre estes produtos diretamente relacionadas ao combate do coronavírus, segue em destaque o álcool em gel: de janeiro a maio deste ano, o item vendeu mais de 6.3 mil toneladas contra 0,2 mil toneladas no mesmo período em 2019, correspondendo a um crescimento de 3.127% (Volume/ton) e 2.206% em valor de vendas.

Itens do segmento de Tissue também apresentaram crescimento expressivo no mesmo período analisado, totalizando um aumento de 24,8% (Volume/ton) e 23,8% (Valor de vendas ex-factory) na divisão, no qual toalhas de papel multiuso registraram um crescimento de 41,6%, lenços de papel 37,2% e papel higiênico 24,1% (Volume/ton). No segmento de higiene pessoal, também se destaca o sabonete líquido, categoria que apresentou crescimento de 24.3% (Volume/ton) e 18.9% (Valor de vendas).

O modesto crescimento de 0,6% em faturamento do setor, entre janeiro e maio deste ano, reflete as mudanças de consumo ocorridas no intervalo de tempo em que a população já cumpria as orientações de isolamento social e, diante das dificuldades enfrentadas no período, é visto pelo setor de forma positiva.

Quando avaliado maio de 2020 versus o mesmo período de 2019, o setor de HPPC sinalizou recuperação em seus resultados econômicos, apresentando um crescimento de 5,2% em valor de vendas e de 4,3% em volume, o que possivelmente é reflexo positivo do Dia das Mães, principalmente no segmento de perfumaria, que obteve uma alta de 7,2% em valor de vendas e 8,9% em volume e ainda, sinaliza o início de uma recuperação do setor, versus os meses de março e abril desse ano, períodos em que o setor sentiu os impactos da pandemia mais diretamente.

Para João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC, além da crise instalada pela pandemia e o difícil contexto econômico do país, o desempenho do setor de HPPC de janeiro a maio de 2020 também reflete os efeitos do aumento da carga tributária sofrido pelo setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos nos últimos anos, que impacta no preço dos produtos ao consumidor final.

A ABIHPEC segue acompanhando com preocupação as discussões sobre a Reforma Tributária, a qual pode acarretar um aumento da oneração que pesa sobre o setor, segundo Basilio. Como consequência, uma reforma tributária fatiada que não se dê de forma ampla e inclusiva, com o objetivo de trazer mais equilíbrio para a tributação dos produtos do setor de HPPC, pode vir a provocar uma alta nos preços de itens essenciais para a população, restringindo o acesso a produtos que tiveram sua essencialidade ainda mais enfatizada devido às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate ao COVID-19. Atualmente, incluindo aqui, artigos que são hoje desonerados de PIS, COFINS e IPI.

Apesar das incertezas, as empresas do setor de HPPC esperam um melhor resultado no segundo semestre deste ano e estimam um crescimento de 1,1% para 2020, porém, seguindo um ritmo de recuperação mais contida, uma vez que o cenário segue bastante desafiador. Muitas empresas estão adotando uma visão cautelosamente otimista para o consumo no Brasil e esperam, que as vendas de produtos de HPPC, sigam a tendência geral com taxas de crescimento para alguns produtos, sobretudo os da “cesta COVID-19”.

Em 2019, o setor de HPPC registrou um crescimento de 4,2%, atingindo um valor de vendas ex-factory de R﹩ 55,7 bilhões, resultado positivo mesmo em meio a recessão econômica e a realidade tributária do setor, que é hoje, o segundo setor mais tributado em nosso país. No mesmo ano, mesmo diante dos desafios econômicos e tributários, o setor gerou 6 milhões de oportunidades de trabalho, registrando um aumento de 4% na geração de empregos diretos em 2019, quando comparado a 2018, o equivalente a 5 mil empregos diretos.

“Este potencial poderia ser mais bem aproveitado, com um ambiente mais favorável para os negócios, e estímulos para ampliação da produção. Ao gerar oportunidades de emprego, por meio dos distintos canais, o setor proporciona um efeito multiplicador positivo; movendo a economia, promovendo o empreendedorismo e a competitividade, incentivando a profissionalização e gerando autoestima profissional”, reforça Basilio.

Nova tendência de skincare vem dos países nórdicos

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Depois da famosa onda de skincare asiática, o ramo da beleza tem uma nova tendência: a skincare nórdica.

Vindo de países nórdicos, como a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suiça, a nova rotina de cuidados com a pele é baseada em uma única palavra: o minimalismo, conceito que é percebido até nas embalagens dos produtos.

Combinando ingredientes naturais a poucos produtos, essa nova tendência foge da skincare de quase 10 passos popularizada por grandes empresas de cosméticos asiáticos.

Utilizando plantas autóctones e óleos naturais, as tradições de milhares de anos também estão presentes na N-beauty , já que o primeiro hábito de cuidado com a pele veio justamente desses países, que são os criadores da sauna.

Décadas depois dessa grande invenção, todo o aprendizado vindo do frio mostra que a praticidade também pode oferecer uma pele sem manchas e com o tão sonhado glow.

Os produtos

Com a finalidade de promover maior hidratação e prevenir o surgimento de rugas, os produtos, que geralmente são orgânicos, são feitos apenas com um ou dois ingredientes.

Desse modo, é comum encontrarmos ácido pantotênico, que é a vitamina B5, e o retinol, a famosa vitamina A.

Mas, apesar desses ingredientes também serem encontrados em diversos produtos nacionais, é preciso se atentar na concentração deles. E é aí que está o segredo dos produtos nórdicos, que os utilizam em grande quantidade.

Os efeitos

Em primeiro lugar, para se obter os resultados desejados é preciso seguir a rotina a risca, que consiste em lavar o rosto com o sabonete adequado para o seu tipo de pele, hidratar e usar protetor solar.

Em seguida, é preciso ter consciência de que os problemas na pele não se resolvem de um dia para o outro, é necessário ter paciência e disciplina.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Brasil Travel News 07.07.2020

Unhas perfeitas em um click com o novo ISDIN SI-NAILS

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Fortalecedor de unhas em formato de caneta promove crescimento e aumenta a resistência da unha

Fatores como o estresse, a alimentação, agressões externas e microorganismos podem comprometer a saúde das nossas unhas deixando-as quebradiças, fracas, com descamação e sem vida. Pensando nos cuidados e na saúde das unhas, ISDIN, marca referência em dermocosméticos, acaba de lançar no Brasil o ISDIN SI-NAILS®, um fortalecedor desenvolvido especialmente para proteger e melhorar o aspecto das unhas e cutículas, devolvendo seu aspecto natural.

Graças a combinação de princípios ativos, sua fórmula promove o crescimento, a resistência, a remineralização e a reestruturação das unhas.  À base de ácido hialurônico catiônico, ISDIN SI-NAILS® garante hidratacão para as unhas e cutículas, reduzindo o risco de quebra. Além disso, aumenta o nível de queratina, deixando-as mais resistentes e flexíveis. O silício também está presente na formulação, o que ajuda a garantir um crescimento saudável e sem imperfeições. A novidade também protege as unhas, pois cria uma película contra as agressões externas.

SI-NAILS® possui fácil aplicação, com apenas um click e três passos: aplicar ao redor da unha e cutícula, sobre a unha em movimentos verticais e embaixo dela. Os resultados já podem ser vistos após 14 dias de aplicação, com unhas e cutículas mais hidratadas, bonitas, fortalecidas e coloração mais natural.

B.urb lança linha para cuidados dos cabelos de crianças e adolescentes

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Pensado especialmente para o cuidado de nossos garotos, a linha Teen para cabelo da B.URB, limpa os fios suavemente e possui ativos de proteção térmica e solar.

A linha conta com:

Shampoo: Formulado especificamente para ser usado por essa faixa etária, o shampoo para cabelo Teen, da B.URB, fortalece e higieniza profundamente os fios sem agredi-los, além de conferir redução do frizz e proteção térmica e solar aos cabelos.

Características: Idealizado especificamente para o cuidado com os cabelos de crianças e adolescente, o shampoo para cabelo Teen, da B.URB, promove limpeza e hidratação profunda dos fios, tornando-os limpos, macios e fortes. Com extratos naturais e óleos essenciais em sua composição, como a Goma Guar Catiônica, que condiciona os fios e promove redução dos frizz, o produto é livre de sal e possui fórmula com pH balanceado. Dessa forma, age suavemente nos fios, limpando-os de maneira menos agressiva do que os shampoos convencionais. Por fim, o shampoo da B.URB ainda conta com um blend de silicones, que confere proteção térmica e brilho aos fios, e ativos que oferecem proteção solar UVB, protegendo assim os cabelos dos danos causados pelo calor do secador e pelos raios ultravioletas do sol.

Diferencial: Dermatologicamente testado, o shampoo para crianças e adolescentes de B.URB foi especialmente formulado para garantir que os garotos possam higienizar os cabelos durante o banho de forma segura e sem lágrimas, pois não irrita os olhos. Além disso, o produto é livre de parabenos, óelo mineral e liberadores de formol.

Condicionador: Com Manteiga de Karité, condicionador para cabelo Teen, da B.URB, promove hidratação profunda combinada à proteção térmica e solar dos fios, tornando-os fortes, bonitos e sedosos.

Características: O condicionador para cabelo TEEN, da B.URB, foi pensado especialmente para promover hidratação profunda dos cabelos de crianças e adolescentes. Capaz de tornar os cabelos macios e fortes, além de contar com ativos que oferecem proteção solar aos fios, protegendo-os dos danos causados pelo radiação UVB do sol, o produto é formulado com extratos naturais e óleos essenciais, incluindo Extrato de Camomila (emoliente, cicatrizante e suavizante), Extrato de Algodão (emoliente, hidratante e anti-inflamatório) e Manteiga de Karité, que possui alto potencial de hidratação, revitalizando de forma eficaz os cabelos para conferir brilho, flexibilidade e maciez aos fios. Dermatologicamente testado para não causar irritação aos olhos, o produto garante aos garotos um banho seguro e sem lágrimas.

Diferencial: Livre de sal e com pH balanceado, o produto condiciona e amacia suavemente os fios, sendo menos agressivo que outros produtos do mercado. Além disso, o condicionador Da B.URB conta também com um blend que confere brilho e proteção térmica aos cabelos contra os danos causados pelo calor do secador.

Leave-In: Com pH balanceado, produto pensado pela B.URB confere hidratação e nutrição profunda aos fios, além de combater os danos causados por agressores externos, como o sol.

Características: Desenvolvido especialmente para os cabelos de crianças e adolescentes, o Leave-In para cabelo Teen, da B.URB, auxilia na recuperação de fios ressecados, promovendo hidratação e brilho aos cabelos de forma segura. Tornando os cabelos mais macios, nutridos e brilhantes, o produto é formulado com agentes que condicionam, nutrem e mantêm a umidade natural dos cabelos, incluindo Queratina, que participa do processo de formação da estrutura dos fios, Hydrovance, ativo de alta propriedade hidratante, Manteiga de Karité, que hidrata e revitaliza os cabelos de forma eficaz para conferir brilho, maciez aos fios, e Óleo de Girassol, ingrediente rico em minerais e vitamina C e E, ajudando assim a minimizar o ressecamento e aumentar a definição dos fios.

Diferencial: Com pH balanceado, o produto, que possui indicação de uso diário, hidrata, nutre e remove o frizz sem danificar os fios. Além disso, o Leave-In da B.URB conta com um blend de silicones, que confere proteção térmica e brilho aos fios, e ativos que oferecem proteção solar UVB, protegendo assim os cabelos dos danos causados pelo calor do secador e pelos raios ultravioletas.

Arbo, do Boticário, traz o frescor e o vigor da natureza para o dia a dia

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Quatro fragrâncias diferentes resgatam as sensações dos momentos ao ar livre

A reconexão com a natureza é uma das formas mais simples e eficientes de renovar as energias roubadas pelas preocupações do cotidiano. E se ultimamente esse momento está restrito pelas recomendações de isolamento social, O Boticário traz a natureza para dentro de casa.

A perfumaria Arbo oferece quatro versões, que exaltam a natureza como a ferramenta mais potente que existe para quem busca essa renovação. Todas com um olfativo fresco, cada uma das fragrâncias representa um cenário natural e com certeza uma delas foi feita para você.

O clássico, Arbo Desodorante Colônia, possui uma fragrância fresca com notas captadas no ar da montanha, um acorde exclusivo Ar das Montanhas. Arbo Liberté é o mais indicado para os amantes de cheiros refrescantes, seu segredinho foi criado com um acorde especial das cachoeiras, e a combinação das notas cítricas e fundo amadeirado, trazendo consigo toda a energia da água.

Possibilitando o sensorial de estar dentro de uma floresta, com os sons, cheiros e as texturas inerentes ao ambiente, Arbo Reserva conta com uma combinação das potentes e amadeiradas notas de Cedro, Patchuoli e Vetiver, lembrando o frescor das folhas úmidas de orvalho. Em uma embalagem azul que remete à cor do mar, Arbo Ocean possui notas cítricas com fundo amadeirado, resultando assim em uma fragrância refrescante e cheia de vida. Reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade, todas as fragrâncias Arbo são veganas.

Para Cesar Veiga, expert do Núcleo de Inteligência Olfativa do Grupo Boticário, 2020 vai ser marcado por essa busca de reconexão com o meio ambiente. “O mercado de perfumaria, assim como tantos outros setores, é regido por tendências e traz em seus lançamentos um reflexo das previsões do comportamento do consumidor. Cada vez mais, o consumidor irá buscar uma conexão mais profunda com a natureza, se preocupando mais com cuidado e bem-estar do corpo e mente. Com isso, podemos dizer que encontraremos fragrâncias com ingredientes que trazem cheiros mais próximos ao seu estado natural.”

Kérastase Genesis, coleção com dupla ação antiqueda que trata os dois tipos de queda de cabelo

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Desenvolvida com a colaboração de cabeleireiro, nutricionista e dermatologista, nova coleção oferece tratamento e dupla ação para tratar a raiz enfraquecida e a quebra da fibra, diminuindo a queda capilar em até 84%¹

A queda de capilar é uma preocupação global. No Brasil, 60% das mulheres sofrem ou já sofreram com a queda dos fios, problema que pode ser derivado de uma raiz enfraquecida ou da quebra da fibra do cabelo. Notando a grande necessidade dessas consumidoras que precisam combater a queda e ainda sim manter os fios bonitos e nutridos, Kérastase lança a coleção Genesis, com dupla ação antiqueda, que garante mais força e retenção da fibra¹ e 84% menos queda de cabelo².

Todas as mulheres passam por momentos em sua vida que experienciam um aumento de queda de cabelo. Estresse, mudanças na alimentação, poluição, alterações hormonais e ferramentas de calor, são fatores que podem agravar a quantidade de fios de cabelos que caem todos os dias. Pensando em tudo isso, Kérastase se uniu a três especialistas: cabeleireiro, nutricionista e dermatologista para desenvolver uma fórmula com ingredientes únicos que quando combinados oferecem um resultado surpreendente. Cada especialista contribuiu com seus conhecimentos para melhor ativar a fonte da saúde do cabelo, de dentro para fora, compondo uma coleção de produtos que atende a todas as mulheres deixando seu cabelo mais forte e bonito com um aspecto saudável.

Genesis é composto por um potente complexo fortalecedor e ativador, que age no bulbo, raiz e fibra. Sua fórmula possui raiz de gengibre que protege as células capilares, Aminexil 1,5% que reduz a queda e células estaminais de Edelweiss, que é conhecida por sua capacidade de resistir às mudanças climáticas e ambientais, com poderes protetores e antioxidantes. O resultado são cabelos mais fortes, com menos queda e com um aspecto saudável.

A coleção Genesis possui um portfólio com sete produtos e mais três de uso exclusivo em salão, para todos os tipos de queda de cabelo e estilos de vida. Para uso no salão e em casa, o Bain Hydra-Fortifiant e Bain Nutri-Fortifiant são shampoos para cabelos finos e oleosos ou grossos e secos respectivamente que limpam suavemente e reforçam a fibra capilar. O Fondant Renforcateur é um condicionador que ajuda a reparar a fibra capilar e a reforçar a sua resistência natural, a Masque Reconstituant nutre intensamente, desembaraça e fortifica a fibra capilar. Para o couro cabeludo, o Serum Anti-Chute Fortifiant deve ser usado diariamente e melhora a resistência, minimiza a queda e maximiza a beleza do cabelo, enquanto as Ampoules Cure Anti-Chute Fortifiantes são para uso em períodos de queda intensa com fómula que suaviza e diminui o prurido reforçando a barreira protetora natural do couro cabeludo com resultados vistos a partir de três semanas. Por último, o Défense Thermique hidrata, fortifica e protege o cabelo do calor até 230°C, reduzindo o risco de queda de cabelo devido à quebra em momentos de uso de ferramentas de calor.

Destinados aos rituais Genesis em salão, o Poudre Detoxificate, pó detox para corporificar o cabelo; Concentré Ampli+Force, que fortalece a fibra e amplifica o cuidado; e Booster Genesis para corporificar.

Para lançar a nova coleção, Kérastase promoveu um evento virtual que contou com uma agenda especial incluindo um beauty talk com o embaixador e cabeleireiro Tiago Parente, a nutricionista Patrícia Davidson, a dermatologista Aline Tanus e a atriz e embaixadora de Kérastase no Brasil, Pâmela Tomé, falando sobre os fatores que podem causar a queda de cabelo e a experiência deles com a nova coleção. Para finalizar, um pocket show exclusivo da cantora Agnes Nunes, a jovem de 18 anos que já é uma das mais novas revelações da música brasileira.

 

 

¹ Estudo clínico com 99 pessoas após 6 semanas de uso do Sérum Anti-Chute ou das Ampolas Cure Anti-Chute Fortifiantes.

² Queda de cabelo devido à quebra. Teste instrumental no Bain Nutri-fortifiant + Masque Reconstituant + Sérum Anti-Chute ou das Ampolas Cure Anti-Chute Fortifiantes.

LUSH dos EAU lança sabonete de 30 segundos

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A Organização Mundial da Saúde aconselha que lavar as mãos com frequência e por não menos de 30 segundos por vez é uma das melhores maneiras de evitar pegar o COVID-19.

No entanto, as autoridades de saúde descobriram que as pessoas não lavam suas mãos efetivamente 97% das vezes, deixando-as involuntariamente sob risco de infecção.

A Lush eliminou as suposições de quanto tempo leva 30 segundos, criando uma solução simples. O “sabonete de 30 segundos” é um sabonete de temporização, projetado para se dissolver após 30 segundos de uso vigoroso, precisamente quanto tempo você precisa para tornar suas mãos limpas e seguras.

Fazer o sabonete e encontrar a formulação e o tamanho perfeitos foi um processo surpreendentemente complicado. A equipe levou cinco semanas e 115 testes para obter a barra de tempo automático perfeita com embalagens 100% recicladas.

Trabalhando em estreita colaboração com a Deliveroo, a maior frota de motoristas de entrega dos Emirados Árabes Unidos, a Lush distribuirá gratuitamente o seu sabonete de 30 segundos por toda Dubai, além de disponibilizá-lo por meio de seu site.

“Durante a epidemia de Covid-19, constantemente procuramos maneiras de manter nossa equipe e parceiros informados sobre como eles podem se manter o mais seguros possível”, disse George Schempers, chefe de marketing da Deliveroo. “Embora muitos de nossos esforços tenham sido feitos para garantir que nossos parceiros e motoristas de entregas tomem todas as precauções ao manusear os alimentos de nossos clientes, os manipuladores de alimentos mais importantes são as pessoas destinadas a comê-los.”

Miche Whitehouse, gerente de comunicações integradas de marketing da Lush Oriente Médio e Norte da África, disse que “sabão e água podem salvar vidas. Todos os dias – simplesmente lavando as mãos adequadamente – as pessoas podem impedir a propagação de infecções. Quando a ‿ and us veio a nós para ajudá-los a criar um sabão que dura apenas 30 segundos, adoramos a ideia, mas não tínhamos certeza se era possível criar um sabão como esse. Mas, após várias tentativas com uma variedade de formas, tamanhos e composições, finalmente chegamos à perfeição. Um sabonete artesanal de 30 segundos. ”

Fadi Yaish, fundador e diretor de criação da ‿ and us, disse: “Todos nós ouvimos como você deve lavar as mãos por pelo menos 30 segundos, mas, na prática, é muito mais difícil do que parece. A maioria das pessoas supõe que isso signifique que elas precisam lavar as mãos por um pouco mais do que o normal, mas “normal” para a maioria das pessoas geralmente significa cinco segundos ou menos. Com o sabonete de 30 segundos, a Lush e a Deliveroo oferecem a seus clientes uma demonstração única de quanto tempo realmente significam esses 30 segundos na prática; espera-se que isso influencie os rituais de limpeza das mãos no futuro. ”

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Beauty Matter 01.07.2020

Nova coleção Impala Juliana Paes

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Em nova e ainda mais especial parceria, Impala e Ju Paes se unem ao Hospital de Amor que além de trazerem uma coleção com cores tendência que combinam com diferentes looks, estilos e lifestyles, reforça a importância da empatia e do olhar para o outro.

E mais do que passar a mensagem de amor ao próximo, a coleção Ju Paes, Cores que cuidam, também apoia uma causa nobre e parte do valor das vendas da coleção será revertida à instituição, em apoio à luta contra o câncer.

A atriz, que atualmente está no ar na reprise da novela Totalmente Demais, na Rede Globo, é ativamente engajada em ações sociais e fez questão de acompanhar de perto todo o desenvolvimento da coleção. “Trabalhar com a Ju Paes é altamente gratificante e enriquecedor, já que ela é extremamente envolvida e ativa na criação e desenvolvimento dos esmaltes. E ela não hesitou em participar da campanha, doando junto com a Impala uma porcentagem das vendas dessa nova coleção para o Hospital de Amor durante todo o período em que ela for comercializada”, conta a Gerente Geral da marca, Vivian Silvério.

Alta performance na esmaltação

A coleção IMPALA JULIANA PAES Cores que Cuidam ainda se destaca por trazer o que há de mais atual em tecnologia de esmaltes, são elas:

•Sistema Full Colors: Com Tecnologia Francesa, o Sistema Full Colors combina três produtos: base primer, que protege as unhas e evita que elas manchem ou amarelem + esmalte de longa duração, que não descasca com facilidade e possui pigmentos que não desbotam e garantem cores mais intensas + verniz gloss, para um brilho extraordinário.

•Pincel flat: Com formato achatado, centenas de cerdas flexíveis cortadas com as pontas arredondada, o pincel se encaixa perfeitamente entre a cutícula e a unha, garantindo, assim, uma esmaltação perfeita dos cantinhos, sem borrões e sem desperdício de esmalte.

Fórmula hipoalergênica, vegana e não testada em animais.

Amazon venderá itens de supermercados por assinatura no Brasil

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Entrada da gigante varejista amplia disputa on-line no segmento na esteira do avanço de concorrentes como Magazine Luiza e B2W no período de isolamento social

A Amazon anunciou hoje o lançamento no Brasil de um programa de compra recorrente de itens de supermercados, como higiene, alimentos, limpeza e bebidas. O movimento intensifica a competição na venda on-line no segmento de supermercados após o início da pandemia no país. Desde o começo do isolamento social, houve um aumento no volume desses produtos à venda nos sites de empresas como Magazine Luiza e B2W (Americanas.com, Submarino), rivais diretas da Amazon.

O cliente pode se cadastrar a partir de hoje no site da empresa, na aba “Programe e Poupe”, e receber desconto de 10% nos pedidos dos itens que fazem parte do programa de assinatura. A primeira entrega é paga. Há frete grátis a partir da segunda entrega. O consumidor agenda as entregas, em intervalos que podem ser mensais a semestrais, e a Amazon faz os envios automaticamente. O programa lançado inclui produtos de empresas como L’Oreal, Nestlé, Procter & Gamble e Reckitt Benckiser, entre outras.

Clientes inscritos no programa Amazon Prime não pagam o frete da primeira entrega e podem ter descontos de até 15% em itens selecionados para bebês e crianças. No comunicado ao mercado, a empresa não informa se há impacto na rentabilidade dessas categorias com a iniciativa e como isso seria absorvido — se os custos comerciais serão divididos junto à indústria fornecedora ou absorvidos pela Amazon.

Produtos desses segmentos têm margens de lucro baixas, inferiores a de outros itens como eletrônicos e eletrodomésticos.

Operações de comércio eletrônico no país ainda exigem altos investimentos e a maioria opera no prejuízo, segundo consultores da área. A Amazon não informa os seus números no Brasil.

No país, há alguns sites de venda de itens de supermercados, como o Shopper, que já oferecem esse sistema de compra e entrega, mas com frete grátis acima de determinado valor.

Desde 2019, a Amazon acelerou o anúncio de ações no país, como o lançamento do Amazon Prime e a venda por shopping virtual (“marketplace”) de novas categorias de produtos, mas o Brasil tem importância pequena dentro do portfólio global do grupo americano.

Neste ano, o Magazine Luiza aumentou o número de empresas que vendem itens de supermercado em seu site e aplicativo e tornou a área um dos focos da operação. A B2W, dona da Americanas.com e do Submarino, comprou nesse ano a Supermercados Now, plataforma de venda e entrega de mercadorias de varejistas parceiras da empresa.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Valor Econômico 07.07.2020 

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