Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Refrescância e Frutalidade: as novas mínis AIRE Fresh Impulse e Bem-Me-Quer Paradise

  • Written by:

As novidades dão continuidade ao movimento de Mínis da marca e foram pensadas especialmente para o verão

A Jequiti Cosméticos tem o orgulho de anunciar o lançamento de duas novas edições limitadas em sua linha de miniaturas, conhecidas carinhosamente como “mínis”: AIRE Fresh Impulse e Bem-Me-Quer Paradise.

Essas novidades são uma continuação do movimento de grande sucesso das mínis da marca, que nesta edição, foram pensadas especialmente para o verão e representam uma estratégia chave que tem permitido à Jequiti gerar experimentação e conquistar novos consumidores através de formatos inovadores e acessíveis.

AIRE Fresh Impulse é a escolha ideal para homens modernos e destaca-se por sua fragrância fresca, revigorante e energizante, combinando notas verdes e frescas para criar uma sensação olfativa perfeita para o verão.

Bem-Me-Quer Paradise, por sua vez, celebra a vivacidade e diversidade do Brasil, oferecendo uma combinação que irradia a energia das frutas e se desenvolve em uma alegre floralidade colorida idealizada para encantar o verão.

A iniciativa de oferecer ao mercado opções acessíveis dentro da perfumaria, concebida pelo fundador Silvio Santos em 2012, reflete a visão de proporcionar acesso a fragrâncias de qualidade com preços mais acessíveis.

Ambas as fragrâncias foram desenvolvidas em parceria com as principais casas de fragrâncias do mundo, enfatizando o compromisso da Jequiti com a excelência.

Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da Jequiti, compartilha seu entusiasmo: “As mínis Jequiti são um verdadeiro sucesso de vendas. Já são mais de 40 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento. Aire Fresh Impulse e Bem-Me-Quer Paradise chegam para completar as nossas opções de mínis e reforçam a mensagem de que dentro de uma mini Jequiti, cabe tudo o que você quiser.”

A campanha “O que cabe em uma míni?” tem como objetivo mostrar a variedade do portfólio da marca e as diversas ocasiões que os produtos podem ser utilizados como: verão, um dia no trabalho, no dia-a-dia e até mesmo em um momento descontraído no parque.

Fragrâncias: o poder do aroma na autoexpressão

  • Written by:

Para uma vasta parcela de consumidores, as fragrâncias transcendem a mera busca por um cheiro agradável.

Elas se tornam um acessório fundamental, capaz de complementar o estilo individual e elevar a autoconfiança. De acordo com os resultados da Pesquisa Voz do Consumidor: Beleza, conduzida pela Euromonitor entre junho e julho de 2023, mais de um quarto dos compradores em 2023 adquirem perfumes com o propósito específico de marcantes ocasiões especiais.

Aplicar fragrâncias tornou-se um ritual diário para 44% da população global, com taxas de uso particularmente altas na América Latina, no Oriente Médio e na África durante o ano de 2023. Por outro lado, os grupos mais proeminentes de consumidores que afirmam “nunca usar” fragrâncias estão na América do Norte e na região da Ásia-Pacífico.

Em um mercado tão diversificado, as marcas devem adotar uma abordagem adaptável para atender às distintas demandas regionais e, mais importante ainda, às preferências das diferentes gerações. As fragrâncias de nicho frequentemente conquistam os millennials com sua busca por experiências singulares e composições de notas exclusivas. Por outro lado, os integrantes da Geração Z tendem a ser atraídos por perfumes de grife, que evocam uma sensação de luxo. Por meio de uma análise detalhada das preferências dos consumidores e das tendências geracionais, as empresas de beleza e cuidados pessoais podem estabelecer uma conexão mais sólida com os consumidores, utilizando estratégias de marketing mais eficazes e adaptadas aos seus desejos.

 

 

Fonte: Euromonitor Internacional 29.02.2024

Coty escolhe Paris para lançar sua marca de fragrâncias Infiniment Coty Paris

  • Written by:

Por ocasião do seu 120.º aniversário, e enquanto o mercado dos perfumes premium atravessa um bom momento, o grupo americano de cosméticos Coty lança Infiniment Coty Paris, a sua linha de fragrâncias.

Pensada por Sue Nabi, CEO da Coty, e Nicolas Vu, com quem já fundou a marca premium de cuidados com a pele Orveda, da qual a Coty detém a licença, esta coleção está disponível online desde 28 de fevereiro e estará disponível a partir de 20 de março numa pop-up store parisiense.

Cotado desde setembro na Bolsa de Paris, o grupo Coty, fundado na capital francesa em 1904 por François Coty, continua assim a se reconectar com as suas raízes. Este sábado, 2 de março, é em Paris que a Infiniment Coty Paris será apresentada ao grande público.

Em plena fashion week de Paris, o grupo americano de cosméticos Coty ocupará o número 5 da rue Saint-Merri, no bairro de Marais, para apresentar as 14 fragrâncias Infiniment Coty Paris. Das 14h às 20h, os visitantes poderão descobrir os perfumes, mas também assistir a conferências, espetáculos de dança e showcases dos artistas Aime Simone e John Glacier. A descoberta de obras de Isabelle.D, Evans Mbugua e Younes Khourassani, desenhadas a partir do frasco Infiniment Coty Paris, também estará na programação.

Por ocasião do lançamento da sua marca de perfumes, a Coty uniu forças com a 1-54, a feira anual de arte africana contemporânea, para dar uma nova vida “artística” aos seus frascos e apoiar artistas africanos.

O romance com Paris continuará no dia 20 de março com uma primeira pop-up mundial que abrirá portas no número 5 da rue des Blancs-Manteaux, também no Marais. O local “ficará aberto até que a marca encontre um espaço correspondente a uma boutique permanente da Infiniment Coty Paris”, indica a comunicação da Coty.

Foi no início de janeiro, num hotel parisiense, que a Coty apresentou à imprensa a Infiniment Coty Paris. As 14 fragrâncias estão divididas em três coleções, os perfumes do amanhecer, os perfumes do dia e os perfumes do entardecer com notas mais intensas. “Entre Genres”, construída em torno do almíscar, “Soleil d’Ikosim”, flor de laranjeira, ou “Matin de Jade”, gengibre, são algumas das fragrâncias que compõem esta coleção (230 euros cada 75ml). Fragrâncias inspiradas nas histórias de Sue Nabi e Nicolas Vu, nas suas aspirações e raízes, respectivamente Norte de África e Ásia.

No domínio da produção, a Infiniment Coty Paris apresenta-se como a primeira coleção inteiramente fabricada com álcool 100% proveniente de emissões de carbono captadas através de um processo de biofermentação. A linha é assim composta por quatro elementos: perfume concentrado, água purificada, álcool e um processo denominado “aura molecular”. Com patente pendente, esta modularia a evaporação das moléculas olfativas, preservando o perfume por até 30 horas.

Os frascos que encapsulam os aromas apostam no minimalismo e são projetados para serem empilhados. Por fim, nenhuma embalagem secundária, apenas uma casca de fibra vegetal.

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 29.02.2024

L’acqua Di Fiori: a retomada estratégica da marca brasileira que já teve 2,5 mil lojas

  • Written by:

Após uma década de desafios, agora sob nova direção de investidores brasileiros, a marca se prepara para retomar seu lugar de destaque

Como uma fragrância resistente, a L’acqua Di Fiori emerge uma década após enfrentar desafios, como um ícone de resiliência no cenário da perfumaria nacional. Sob a nova direção de investidores brasileiros, que agora detêm 75% do controle acionário, a marca, que já foi uma gigante com mais de 2,5 mil lojas, traçou metas ousadas para retomar seu lugar de destaque no mercado.

A história da L’acqua Di Fiori remonta à década de 1980, quando Leopoldo Mesquita e sua esposa começaram a revender perfumes em Belo Horizonte, Minas Gerais. Inovando ao aumentar o teor de essência nos perfumes, a marca se destacou e se expandiu pelo franchising, competindo diretamente com grandes nomes do setor como a Boticário, por exemplo.

Contudo, a empresa enfrentou desafios significativos, incluindo a doença e morte do fundador, transferência do negócio para os filhos, fechamento de centenas de lojas e o encerramento da fábrica em 2019. Apesar das dificuldades, a L’acqua Di Fiori nunca deixou de ser lembrada, permanecendo na memória afetiva e olfativa das pessoas.

Para essa retomada, a empresa conta com a parceria da Goakira Consultoria, especializada em franquias e varejo, liderando a reestruturação no modelo de franquias aliado ao omnichannel. A empresa planeja voltar ao seu auge, atingindo a marca de 2,5 mil lojas em todo o país nos próximos cinco anos. Essa expansão será impulsionada pelo modelo de franquias, que oferecerá formatos de quiosque, loja de shopping e de rua.

A estratégia de retomada abraça a abordagem omnichannel, explorando vendas online, marketplaces e venda direta por meio de revendedores. A integração de canais de venda e comunicação com o consumidor tornou-se uma das estratégias primordiais para impulsionar a recuperação. A “omnicanalidade” agora se manifesta no desenvolvimento de sites e soluções tanto nos pontos de vendas físicos quanto digitais.

Leandro Terada, sócio e CEO da marca, destaca a importância da memória afetiva na jornada de recuperação. Mesmo modernizando a produção com inovações tecnológicas, a L’acqua Di Fiori preserva sua essência única. O franchising, parte intrínseca da história da marca, continua a desempenhar um papel crucial na estratégia de expansão eficiente.

O histórico da marca, com participações em novelas como Top Model e rostos conhecidos em suas campanhas, como a atriz Maria Fernanda Cândido, adiciona nuances à narrativa de ressurgimento. No Brasil, onde a fragrância é uma parte significativa da cultura, 78% da população consome perfumes, em comparação com 50% na Europa, aproximadamente 30% nos Estados Unidos e menos de 2% na China. Este mercado em ascensão prevê uma expansão anual de 6,3% até 2027, de acordo com a pesquisa da Statista.

 

 

 

Fonte: saladanoticia 28.02.2024

Seda e Ludmilla se reúnem novamente em mais uma ação da jornada de Verão Seda

  • Written by:

Marca ainda anuncia que será a patrocinadora oficial da primeira edição do Navio Numanice

Avisa lá, pode falar, que ele chegou! Seda embarca em uma nova missão, agora como patrocinadora oficial do Navio Numanice, comandado pela cantora Ludmilla. A ação marca a terceira etapa da jornada de ‘Verão Seda’, na qual a marca assume a tarefa de promover a autoestima e valorizar a diversidade dos brasileiros durante a estação, além de reforçar o compromisso de Seda em celebrar todas as formas de beleza e estilo.

A parceria com a artista começou em 2023, com o patrocínio de Seda Boom no bloco carnavalesco “Fervo da Lud”. Devido ao sucesso, a união se estende por mais um ano, com a expansão de toda a linha de produtos Seda. Agora, a marca e a cantora se juntam para o ‘Verão Seda’, marcando presença em duas localidades para agitar mais uma vez o Carnaval brasileiro.

‘Verão Seda’ teve início no Carnaval de Salvador no ‘Fervo da Lud’, com ativações, distribuição de samplings e participação de alguns nomes do squad de influenciadores digitais da marca, como Bielle Elizabeth e Sthe Matos. O projeto de Seda também marcou presença no maior bloco de rua da cidade carioca, com o envelopamento do trio que circulou pelo centro do Rio de Janeiro. Em 2023, o megabloco da Lud reuniu uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas, conquistando o título de maior festa de Carnaval de rua da cidade, segundo a Riotur.

A estratégia da marca em se unir com a artista se deu pelo propósito que ambas carregam, de celebrar a diversidade de belezas e cabelos. “É uma parceria natural que tem sintonia de sobra. Ludmilla é uma inspiração não apenas para a marca, mas para muitas das nossas consumidoras, além de carregar consigo propósitos muito parecidos com os de Seda, que reforçam a diversidade e a liberdade da mulher brasileira”, comenta Jessica Safatle, Gerente Sênior de Marketing de Seda. “Estamos muito felizes com mais um ano de celebração e animados para levar essa parceria para alto mar”, conclui.

O Navio Numanice parte no dia 4 de março no Porto de Santos/SP e promete quatro dias com muitas ativações e experiências inesquecíveis.

CEO das empresas Nutriex e Rennova anuncia a produção de 8 milhões de frascos de repelente

  • Written by:

Com dengue em alta, Leonardo Rezende reitera o compromisso das marcas em apoiar a saúde e o bem-estar coletivo

Em resposta à crescente preocupação com a propagação da dengue e seu impacto na saúde pública, a Nutriex, empresa que atua no segmento da saúde, higiene e proteção, figurando entre as maiores empresas de licenciados do Brasil, anuncia um aumento significativo na produção dos repelentes de marca própria Sai Inseto, Expert Total, Nutriex Profissional e Bebê Love(este desenvolvido especialmente para grávidas e bebês, a partir de 3 meses de idade).Para atender às necessidades da população, foram mais de 2 milhões de frascos produzidos em fevereiro. Para março e abril, a empresa pretende atingir a marca de 8 milhões de frascos produzidos.

Leonardo Rezende, CEO Nutriex e também da Rennova, empresa referência no segmento de produtos  para tratamentos estéticos clínicos injetáveis para face e corpo, reitera o compromisso contínuo em apoiar a saúde e o bem-estar da comunidade por meio de suas marcas. “Agora, a luta é contra o mosquito que transmite a dengue. Aumentar nossa produção de repelentes é uma das maneiras pelas quais estamos contribuindo para esse esforço coletivo”, afirma.

Compromisso com a população

A Nutriex busca colaborar para a melhora da saúde e bem-estar da comunidade desde sua criação. Durante a pandemia, por exemplo, foi atuante no combate à Covid-19, importando mais de 40 toneladas de máscaras de proteção facial e testes rápidos para detecção do vírus. Produtos trazidos ao Brasil pelo avião Antonov, maior cargueiro do mundo na época. Na fase mais crítica da ocasião, cooperou com os medicamentos de entubação, necessários para salvar vidas. Parte da mercadoria foi doada a instituições em todo o Brasil, sendo mais de 250 entidades assistidas.

“Por meio de ações como essas, esperamos contribuir para um bem comum, em que o mais importante é a preservação da saúde de todos”, declarou o CEO da Rennova na época. Mais uma vez a empresa busca exercitar esse compromisso ao intensificar seus esforços para fornecer soluções eficazes.

Uma vez que o Ministério da Saúde estima que o Brasil pode atingir até 5 milhões de casos de dengue em 2024, o executivo reconhece a importância de agir proativamente para ajudar a proteger a população contra os mosquitos transmissores. O ato pode ser evitado com o uso de repelente, um dos produtos do portifólio da marca.

Educar também é prevenir

O aumento na produção de repelentes permitirá o atendimento à demanda crescente por esses produtos essenciais. Além disso, a empresa está implementando iniciativas educacionais para conscientizar o público sobre a importância do uso de repelentes e outras medidas preventivas para evitar a propagação da dengue.

“Na Nutriex, estamos comprometidos em fazer a nossa parte no combate à dengue e em proteger a saúde da comunidade”, reforça Rezende. “Além de aumentar a produção de frascos de repelente, estamos trabalhando para educar e conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção.”

O CEO reitera o compromisso de suas empresas em continuar colaborando com autoridades de saúde, organizações não governamentais e outras partes interessadas para enfrentar os desafios associados à dengue e proteger a saúde pública.

Ricca expande linha de cílios postiços e lança modelos 3D

  • Written by:

São oito novos modelos de cílios postiços que transformam o olhar com efeito tridimensional graças a sua disposição multicamadas que traz mais volume para o olhar, sem pesar no visual.

Conheça os lançamentos:

A Flash Lashes, nova linha de cílios 3D de Ricca, é feita de fios sintéticos do tipo PBT de alta qualidade que tornam os cílios superleves, proporciona flexibilidade e naturalidade.

Eles são feitos com várias camadas, o que traz um efeito tridimensional e esfumado que, ao mesmo tempo em que realça o olhar, não deixa aquele aspecto pesado e artificial. Ou seja, pode ser um aliado para todas as ocasiões!

“Os cílios postiços fazem parte do kit de maquiagem há muito tempo e estamos sempre em busca de maneiras para torná-los mais fáceis de serem aplicados, leves e naturais. A tecnologia 3D que implementamos nessa linha proporciona o efeito multicamadas e todos os oito designs têm fios com pontas super afiladas que trazem ainda mais leveza, mesmo quando o volume é mais marcante”, explica Rogério Melo, Gerente de Produto da Ricca.

A linha é dividida em 3 tamanhos de comprimento: curtos, médios e longos. E o melhor? Deixa com o efeito natural.

Mulheres livres e sonhadoras inspiram lançamento da Hinode

  • Written by:

Ella Aurora é uma fragrância de edição limitada que combina notas florais e adocicadas

A Hinode, marca de cosméticos, fragrâncias, make e produtos para o bem-estar lança Ella Aurora, edição limitada inspirada em mulheres sonhadoras, que escolhem viver o melhor da vida a cada amanhecer.

Ella Aurora é uma fragrância marcante que traduz o espírito livre e a personalidade otimista da mulher Ella.  Possui uma construção olfativa adocicada que traz o conforto de uma manhã ensolarada que inspira a busca pelo novo.

As notas cítricas da bergamota trazem uma alegria refrescante que se desenvolve com o floral da orquídea chocolate e a magnólia. A sofisticação fica por conta da combinação das madeiras ambaradas com a doçura do praliné, fechando com um toque agradável do musk.

A linha Ella foi desenvolvida para oferecer fragrâncias com notas florais e adocicadas, que traduzem a feminilidade e a espontaneidade da mulher apaixonada pela própria vida. Sua composição traz combinações que destacam a energia divertida, cativante e sonhadora dessa mulher.

A linha Ella conta também com as opções Ella Pérolas, Ella Juicy, Ella Radiance e Ella Única. Todas as fragrâncias têm o preço acessível de 139 reais e 90 centavos. Em resumo, cada Ella representa um universo diferente de mulher que, juntas, se inspiram e se apoiam.

Para aproveitar esse lançamento e todos os outros produtos basta acessar o e-commerce da Hinode ou entrar em contato com os consultores oficiais da marca.

Indústria de beleza de prestígio movimentou mais de R$ 3 bilhões em 2023

  • Written by:

A indústria de beleza de prestígio obteve bons resultados no ano de 2023. O segmento movimentou mais de 3 bilhões de reais e registrou alta de 13%, se comparado ao ano de 2022.

A categoria de maquiagem é o destaque pois além de ter movimentado 1 bilhão de reais, cresceu mais de 25%. Os dados são apontados pela empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo, Circana.

Segundo a companhia, produtos para tratamento também cresceram. O setor vendeu 16% a mais e cerca de 270 milhões de reais no período. A categoria de fragrâncias fechou o ano com crescimento de 7%. Embora a porcentagem de aumento seja abaixo da registrada no mercado como um todo, essa foi a categoria de maior importância com uma movimentação superior a 2 bilhões de reais.

Para a Circana, o comportamento do consumidor tem alterado as vendas de fragrância masculinas. “As vendas sempre foram mais concentradas em Eau de Toilette. Agora, já notamos uma tendência em maiores concentrações, como Eau de Parfum, Elixir, Parfum e Intense. Essa é uma tendência global. Vemos que fragrâncias mais concentradas são os maiores drivers para a categoria de Fragrâncias Masculinas atualmente”, afirma Ana Seccato, Diretora Comercial da companhia.

Já a categoria de maquiagem registra um aumento global, com destaque à grande influência que as tendências virais de redes sociais, como TikTok, exercem sobre os consumidores. Entre elas, está a de “Face Color”, que não é exatamente uma novidade, mas sempre se renova com novos nomes e drivers. Nesse contexto, há um aumento nas vendas de bases, corretivos e blushes que são os principais produtos dessa tendência.

Os meses de novembro e dezembro de 2023 movimentaram 954 milhões de reais no mercado de beleza de prestígio no Brasil. O valor, que considera fragrâncias, maquiagem e produtos de skincare, demonstra um aumento de 13% em relação ao ano anterior. O resultado representa quase 30% das vendas de todo o ano.
Historicamente, o canal online possui maior relevância na Black Friday, em relação ao restante do ano. No entanto, em 2023 a sua performance foi 13% maior. Já o varejo físico cresceu mais que o dobro, registrando um aumento de 27%, em relação ao ano de 2022.

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 28.02.2024

Bruno Oliver é o novo embaixador de L’Oréal Professionnel

  • Written by:

Referência nacional em visagismo, cor e corte, Bruno agora faz parte do time de especialistas da marca pioneira em produtos profissionais do Grupo L’Oréal

Bruno Oliver, cabeleireiro brasiliense, proprietário do salão Oliver Beauty Center, acaba de ser anunciado como o mais novo embaixador de L’Oréal Professionnel no Brasil. Bruno, que trabalha há 22 anos com beleza, é especialista em visagismo e certificado por instituições renomadas, nacional e internacionalmente, como a Academia Vidal Sassoon, em Londres, e pela Federação das Escolas Profissionais de Cabeleireiros, em São Paulo.

Como embaixador de L’Oréal Professionnel, Bruno reafirma sua abordagem personalizada e transformações inspiradoras, que o tornaram “queridinho” das loiras e morenas iluminadas da capital federal.

“Estou imensamente grato por ter a honra de ser embaixador e continuar representando a melhor marca de cosméticos do mundo, que inspira clientes e cabeleireiros por todo o planeta. É a realização de um sonho. A confiança depositada em mim é um verdadeiro privilégio, e estou honrado em fazer parte desse time. Prometo me dedicar ainda mais com muita paixão, empenho, e comprometimento. Estou ansioso para colaborar e contribuir para o sucesso desta parceria” afirma Bruno Oliver, novo embaixador de L’Oréal Professionnel.

O Poder da Autoimagem

Graças a suas habilidades em visagismo, cor e corte, Bruno Oliver é reconhecido por transformar não apenas os cabelos, mas também a autoestima de suas clientes. Criador do quadro “De Olhos Fechados Com Bruno Oliver”, o embaixador conta histórias inspiradoras e busca elevar a autoestima de mulheres que passam por sua cadeira, pois, segundo ele, “cada mulher guarda em seu interior algo que é revelado através do poder da imagem”.

Esse, inclusive, é seu propósito e missão de vida, resgatando a autoestima de suas clientes ao realçar a beleza natural de cada tipo de cabelo, por meio da fusão única entre técnica, inovação e excelência. Ao se unir com L’Oréal Professionnel, marca historicamente aliada dos profissionais cabeleireiros, Bruno Oliver solidifica seu posicionamento e dá mais um passo na criação de um legado duradouro no mundo da beleza.

Creamy lança programa de afiliados e oferece diversas recompensas aos amantes de skincare

  • Written by:

Creamy Club incentiva os clientes a compartilharem sua paixão pela marca, gerando benefícios por meio de indicações

Referência em rotinas de autocuidado, a Creamy lançou uma nova era de benefícios para os seus clientes: o “Creamy Club”, clube de vantagens projetado não apenas para alcançar novos consumidores, mas também estreitar a relação com aqueles que já são fãs da marca.

A ideia é oferecer recompensas aos amantes de skincare e autocuidado que compram produtos da empresa e recomendam ativamente a amigos e familiares. Esse processo é simples: para participar, os interessados precisam se cadastrar no site da companhia, preenchendo seus dados. Em seguida, recebem um link exclusivo que funciona como código de indicação. Este, por sua vez, deve ser utilizado, por uma pessoa que nunca comprou Creamy, em uma compra a partir de R$69,90 no e-commerce para que o benefício seja liberado para o indicador.

“Queremos mostrar o valor real dos Creamy Lovers na prática”, comenta Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor da Creamy e Skelt Cosmetics). “Temos uma base de fãs incrível e enxergamos o potencial do nosso programa de afiliados para nos aproximarmos e valorizarmos cada vez mais essas pessoas. Portanto, o clube vai além das ofertas tradicionais e possibilita uma experiência personalizada, sendo uma extensão do compromisso que temos em fornecer as melhores experiências de autocuidado aos clientes, sejam eles novos ou de longa data”, completa.

Quais são as recompensas do clube?

A partir da primeira indicação convertida em compra, os membros do Creamy Club podem garantir um Calming Cream, o clássico hidratante facial ultraleve da marca. Após a segunda, são desbloqueados novos produtos, como: Ácido Salicílico, Protetor Solar e Gel de Limpeza, Sérum Anti-Aging, Sérum Hidratante Facial e Ácido Mandélico.

Além disso, a companhia também está oferecendo um incentivo adicional para novos clientes. Qualquer pessoa que fizer uma primeira compra, e usando um link de indicação, receberá automaticamente um cupom de desconto de 10%, tornando a adesão ao programa de afiliados ainda mais atraente.

Para conhecer mais sobre o clube, basta acessar a página oficial do Creamy Club.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company