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Fitō Cosmética lançará lubrificante botânico na edição 2024 da Naturaltech

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A marca de cosméticos sustentáveis fará sua segunda participação na maior feira de produtos naturais da América Latina

A Naturaltech, maior feira de produtos naturais da América Latina, acontece nos dias 12 a 15 de junho, no Distrito Anhembi, maior centro de convenções da América Latina, e contará com a presença da Fitō Cosmética em mais uma edição. A marca de cosméticos sustentável estreou na feira em 2023 levando seus produtos à base de plantas e vegetais, sem elementos sintéticos, e que reforçam os princípios éticos e de sustentabilidade da empresa.

A Fitō faz uso da fitoterapia e da aromaterapia para desenvolver sua produção. No catálogo, já constam o óleo para corpo, óleo para rosto, névoa facial, desodorante e balm labial. Neste ano, nos quatro dias do evento, eles estarão presentes com uma novidade: o Lub, um lubrificante botânico, composto por uma mistura de óleos vegetais comestíveis, de textura e sabor agradável e lenta absorção.

O Lub atua elevando a libido e a autoestima, além de contribuir para a lubrificação e prevenção do ressecamento íntimo. O jasmim, a marapuama, o cravo-da-índia e o ylang ylang são plantas com reconhecido potencial afrodisíaco, que estimulam a circulação e alteiam os sentidos. Por se tratar de um óleo, não é recomendado o uso do Lub com preservativo.

“O Lub será lançado já na abertura da feira, em 12 de junho. É o nosso carro-chefe, que está vendendo muito bem. Os feedbacks estão sendo maravilhosos e os clientes estão adorando. Queremos apresentá-lo como um produto aprovado pela Anvisa, ginecologicamente e dermatologicamente testado, o que entrega muito mais segurança para o consumidor final. Nossa expectativa é levar esse produto para os canais de revenda, parceiros B2B, para que chegue a todas as casas desse Brasil”, declara a fundadora da marca, Marcella Boneder.

“Esse ano vai ser a nossa segunda participação na Naturaltech e estamos com uma superexpectativa. Estaremos bem melhor posicionadas em um lugar central, bem movimentado. Estamos levando todas as lições aprendidas com as experiências que tivemos no ano passado, o ano de nossa estreia na feira. Esperamos receber bastante gente, apresentar nossos produtos e possivelmente fazer negócios. Entregaremos brindes e o público poderá testar nossos produtos, senti-los na pele e sentir os aromas”, complementa.

Marcella criou a Fitō em 2020 com o intuito de mudar o mundo de uma forma leve, transparente e sustentável. Depois de muitos estudos, a ex-publicitária, resolveu investir a fundo nesse seu desejo e criou a marca de cosméticos. Hoje a empresa conta com linha de seis produtos que serão apresentados durante a feira e outros dez sendo aprimorados.

Entre os benefícios e iniciativas dos produtos feitos pela Fitō, estão em destaque:

• Alto índice de vegetalização (95%): apenas ingredientes botânicos — exceto o antioxidante Vitamina E; livre de elementos sintéticos industrializados, conservantes artificiais, derivados de petróleo.

• Matérias-primas de origem ética e sustentável: óleos e manteigas vegetais do Brasil, prensados a frio por comunidades tradicionais ou projetos socioambientais que apoiam a manutenção dos povos e da floresta em pé.

• Alto índice de organicidade: trabalha-se preferencialmente com fornecedores locais de óleos essenciais, que utilizam sistemas agroflorestais, dando suporte à agricultura familiar regenerativa e evitando a monocultura nociva da indústria global . As ervas utilizadas são em sua maioria de cultivo e beneficiamento próprio ou compradas de fornecedores orgânicos regionais.

• Vegano: nenhum insumo de origem animal ou que tenha sido testado em animais.

A feira Naturaltech acontece de 12 a 15 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), e os ingressos podem ser adquiridos no site.

Natura Lumina relança marca com novas embalagens e tecnologia exclusiva

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A novidade reforça o compromisso da empresa com a inovação e promete alta performance, regeneração inteligente e resultados comprovados desde a 1ª aplicação

Natura Lumina, marca expert em cabelos da Natura, apresenta o relançamento de sua linha completa com novas embalagens, tecnologia proprietária, portfólio reorganizado e novas fragrâncias. A novidade chega para reforçar o posicionamento da marca dentro do mercado prestige de cabelos e aporta ainda mais foco para a biotecnologia e performance em uma linha de produtos de tratamento do couro aos fios. Com a inovação, a marca desenvolveu fórmulas de precisão que entregam resultados comprovados desde a 1ª aplicação.

Com 13 linhas de tratamento que atendem diferentes necessidades, um dos grandes ativos apresentados no relançamento de Natura Lumina é a Bioproteína Tripla Ação, tecnologia exclusiva e inspirada na natureza, que combinada a ativos de alta performance atua na regeneração inteligente. “Desenvolvemos a primeira versão dessa tecnologia vegana nos produtos de Natura Lumina em 2019, de lá para cá, continuamos os estudos da aplicação, entendendo os benefícios dela para o couro cabeludo também”, conta Edjane Lima, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Natura. “Vimos uma oportunidade de trazer os três benefícios da tecnologia para o nome e, por isso, a chamamos de BioProteína Tripla Ação, pois ela repara a superfície do fio, reconstrói a camada interna da fibra capilar e equilibra o couro cabeludo”, explica a executiva.

Para as embalagens, a novidade chega com o objetivo de reforçar a sofisticação e a tecnologia da linha de forma ainda mais didática. Agora, a marca apresenta uma nova disposição do nome de cada sistema de tratamento, focando no benefício que cada um oferecerá para o cabelo da consumidora, além de um novo design de rotulagem e cores das tampas. “O relançamento da arquitetura de portfólio de Natura Lumina foi construído com foco no que a consumidora quer para o seu cabelo. Acreditamos que esse novo momento da marca ajudará na escolha de qual sistema ela deve utilizar de acordo com a necessidade que o seu fio está demandando naquele momento”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura. “Em junho, também teremos refis à venda, o que reforça o compromisso da Natura com a regeneração do planeta junto a uma linha de alta tecnologia que entrega resultados comprovados desde a 1ª aplicação”, finaliza a executiva.

A marca ainda apresenta novidades nas fragrâncias da linha. Os sistemas de Matização e Restauração, Reconstrução de Danos Extremos, Definição e Hidratação e Definição e Nutrição, serão os únicos sistemas relançados com uma nova fragrância, os demais permanecerão com a atual*. “As fragrâncias verdes de Natura Lumina são autorais e uma característica marcante dos nossos produtos. Agora, incrementamos em algumas linhas as notas florais, amadeiradas e frutais, buscando nos adaptar a diferentes gostos e tipos de clientes, sem perder nossa essência”, finaliza Edjane Lima.

Os produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da Natura.

Conheça o novo sérum para cílios da Sallve

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Atenta aos movimentos do mercado da beleza, Sallve lança um sérum que estimula o crescimento e fortalecimento de cílios, e também pode ser usado nas sobrancelhas

No último ano, vimos a tendência “clean girl” ganhar força, com foco especial em cílios e sobrancelhas cheios e super naturais. Totalmente oposto à tendência dos alongamentos de cílios e micropigmentação das sobrancelhas que vimos bombar alguns anos atrás.

Com esse movimento, o foco se tornou investir em tratamentos que proporcionem resultados eficientes, e produtos que estimulam o crescimento natural dos fios têm se tornado indispensáveis na rotina de cuidados.

O novo Sérum para cílios da Sallve tem o objetivo de estimular os folículos capilares, contribuindo com o crescimento natural dos fios, proporcionando cílios e sobrancelhas mais longos e volumosos.

Sua fórmula contém a famosa baicalina, que fornece nutrientes ajudando na indução do crescimento capilar, peptídeo fortalecedor e o pantenol, que hidrata e também auxilia no fortalecimento dos fios.

Essa combinação aumenta a densidade dos fios, proporciona nutrição e hidratação, e – o melhor – é compatível com uso de maquiagens graças ao seu seu aplicador em formato de delineador que facilita a aplicação na linha dos cílios.

Indicado para pessoas de todos os tipos de pele que desejam fortalecer e melhorar a aparência dos cílios ou das sobrancelhas, o sérum é uma solução prática e eficaz. Seja para combater a queda, promover o crescimento ou simplesmente dar mais densidade, o produto se adapta a diversas necessidades de beleza.

Natura Tododia traz fragrâncias para uma hidratação perfumada

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“E se você lembrasse que bem-estar é prazer?” é o convite da Natura para explorar as diferentes sensações de prazer do ritual de bem-estar com as linhas Tododia Ameixa e Flor de Baunilha & Cereja e Avelã. 

Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, traz de volta ao portfólio suas linhas queridinhas da marca Tododia. As linhas Ameixa e Flor de Baunilha & Cereja e Avelã trazem para a rotina de cuidados corporais a potência da hidratação perfumada. A campanha, ainda, marca a entrada da cantora IZA como embaixadora da categoria de cuidados pessoais da Natura.

A semana do Dia Mundial do Bem-Estar é um convite para segurar as rotinas corridas e um relógio que não para. É dia de celebrar o autocuidado, o bem-estar e o prazer que só os momentos de presença e atenção consigo mesmo são capazes de fornecer. Para a data, Natura Tododia faz um convite ao ritual de bem-estar, explorando as sensações e o prazer dessa rotina de hidratação perfumada com diferentes texturas e fragrâncias marcantes.

As linhas, completas para o cuidado corporal, aliam nutrição, hidratação e perfumação da pele – ideais para uso diário, as fragrâncias adocicadas e envolventes completam um ritual de hidratação perfumada. Afinal, o segredo para uma perfumação prolongada é a hidratação da pele. Cereja e Avelã, a fragrância nº 1 em creme para o corpo no Brasil, é intensa e marcante com notas adocicadas. Já Ameixa e Flor de Baunilha traz a intensidade da ameixa com as notas atraentes e doces da flor de baunilha.

Os produtos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

Para sentir na pele o prazer da hidratação perfumada de Tododia Ameixa e Flor de Baunilha e Cereja e Avelã

As linhas trazem o creme desodorante nutritivo para o corpo, nas versões de 400ml, com refil, 200 ml e 50ml; óleo bifásico corporal; sabonete líquido; sabonete em barra; body splash; desodorante roll-on; desodorante antitranspirante em creme; e creme nutritivo para as mãos.

Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Ameixa e Flor de Baunilha: Hidratação que deixa a pele mais firme, ultramacia e perfumada.

Body Splash Tododia Ameixa e Flor de Baunilha Feminino: Finaliza o seu ritual de hidratação perfumada com uma fragrância envolvente e adocicada floral que promove sofisticação.

Óleo Bifásico Corporal Tododia Ameixa e Flor de Baunilha: Deixa a pele macia e radiante, realçando a luminosidade natural.

Sabonete Líquido em Gel Tododia Cereja e Avelã: Textura em gel que limpa sem agredir com ativos hidratantes que mantém a hidratação da pele. Com fragrância surpreendente e envolvente.

Desodorante Antitranspirante Roll-on Tododia Cereja e Avelã: O desodorante roll-on Tododia, com ação prebiótica que ajuda no controle do mau odor e oferece 48 horas de proteção contra os efeitos do suor. Evita manchas nas roupas.

Creme Nutritivo para Mãos Tododia Cereja e Avelã Deixa as mãos macias e hidratadas com textura cremosa que absorve rápido.

Sabonete em Barra Puro Vegetal Tododia Cereja e Avelã: Explosão de fragrância no banho que deixa a pele limpa e protegida com textura cremosa e espuma perfumada.

Natura no Rock in Rio Brasil 2024

Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite “E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?”, que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. Com a parceria, a Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências.

Hailey Bieber e o Pocket Blush, maior investimento da Rhode em maquiagem

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Hailey Bieber dominou a arte do mistério.

Durante meses, a fundadora tem deixado os fãs ansiosos e postando sobre quando sua marca de beleza de 2 anos, Rhode, lançaria o Blush. Bieber tem mais de 52 milhões de seguidores no Instagram, mais de 12 milhões no TikTok e mais de 2 milhões no YouTube.

Amostras iniciais do blush em formato de bastão apareceram nas postagens do Instagram de Bieber em março, e desde então ela continuou a compartilhar versões do produto conforme o desenvolvia. “Esse blush foi um processo de dois anos”, disse ela à Glossy via Zoom na semana passada. “Eu realmente queria que déssemos o nosso tempo a ele. Existem tantos blushes bons no mercado que eu queria que trouxéssemos nossa própria visão específica.”

O resultado é o Pocket Blush – um “produto híbrido” que, como outras ofertas da Rhode, é “pele em primeiro lugar” para um visual “radiante, luminoso e lindo para levar a qualquer lugar”, disse Bieber. O produto é enriquecido com peptídeos, assim como o sérum da Rhode e seus produtos heróis Peptide Lip Treatment e Peptide Lip Tint, além de óleo de tamanu. Bieber queria um blush em creme que desse “um brilho e também durasse, [e proporcionasse] um rubor natural e lindo às bochechas”, disse ela. “Trabalhamos muito em conjunto com o laboratório para criar esse blush.”

“Existem maquiagens verdadeiramente artísticas e depois há coisas mais para o dia a dia e fáceis de aplicar, [como um produto que oferece] um toque de cor. É isso que o Pocket Blush é”, disse Bieber. Ele vem em seis tons e será vendido por US$ 24 cada, assim como o restante da linha da marca.

A portabilidade também foi fundamental para Bieber, e ela conseguiu isso com o Pocket Blush: “Eu gosto de como ele viaja. Você pode colocá-lo no bolso ou jogá-lo na bolsa e levá-lo para qualquer lugar. E eu gosto de qualquer coisa que pareça que você pode aplicá-lo com o dedo ou diretamente na pele. Eu gosto de praticidade.”

Segundo Bieber, o blush é um produto em que ela confia, mesmo na pele limpa, para trazer “vitalidade” ao rosto. “Você pode não estar usando nada e estar parecendo tão cansada naquele dia, mas se você der um toque nas bochechas, muda todo o rosto”, disse ela.

Bieber pareceu insinuar o futuro da Rhode na área de cosméticos coloridos. O slogan da Rhode é “uma de tudo realmente bom”. E, de acordo com Bieber, seus itens essenciais de maquiagem são blush, um produto para sobrancelhas, um delineador labial, um produto labial e corretivo. Essa filosofia minimalista sempre informará o lado de cores do negócio à medida que ele cresce, disse ela. “Se eu tiver todas essas coisas na minha bolsa, sinto que poderia viver em uma ilha deserta por um mês e ficar bem e feliz”, acrescentou. “Não vou te dar delineador líquido. Isso nunca vai ser minha vibe.”

Para a campanha de lançamento do Pocket Blush, Bieber posou ao lado de Paloma Elsesser e Alex Consani. “Queríamos brincar com a ideia do ‘Pocket Blush’: é pequeno, cabe no bolso, é do tamanho de uma mordida. Então, queríamos brincar com o tamanho e a escala na campanha. Você verá embalagens realmente grandes ou realmente pequenas”, disse Bieber.

Da estratégia de marketing mais ampla da marca, grande parte dela tem sido orgânica”, disse Bieber, referindo-se à empolgação em torno da capa de celular da marca, lançada em fevereiro. “Uma grande parte do marketing que contribuiu para a Rhode tem sido eu compartilhando naturalmente como ela se aplica à minha vida e como estou usando”, afirmou. “Um dia, ela aparecerá em uma foto, em um slide, e as pessoas vão perguntar: ‘Espera, o que é isso?’ Isso começará a fazer as pessoas questionarem e perguntarem sobre isso. E eu gosto de despertar perguntas e a curiosidade das pessoas, porque acho que isso torna tudo mais empolgante

 

 

 

 

 

Fonte: Glossy Co 10.06.2024

Bianca Andrade lança produto stick com cinquenta tonalidades de cores: “50 Tons de Boca Rosa”

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Bianca Andrade, influenciadora e empresária do ramo da beleza, surpreendeu ao anunciar o lançamento de uma linha de produtos com 50 tonalidades de cores.

Nomeado Stick Pele, este é o primeiro lançamento da Boca Rosa – sua marca própria de maquiagem – e promete ser um verdadeiro coringa na nécessaire.

O Stick Pele é um produto multifuncional, ou seja: pode ser usado como base, contorno, corretivo, ou o que mais a criatividade permitir. Segundo Bianca, a nova proposta de sua marca foi pensada especialmente na mulher brasileira contemporânea. Por isso, ela oferece produtos versáteis e práticos para atender às suas necessidades.

“É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras”, explica Bianca Andrade, fundadora e CEO da Boca Rosa Company.

O desenvolvimento da ampla gama de cores contou com a consultoria de Tássio Santos – maquiador profissional especialista em pele negra e dono do canal no Youtube “Herdeira da Beleza” –, assegurando que o produto atenda uma grande diversidade de tons e subtons da pele brasileira.

Com isso, a Boca Rosa agora possui a maior cartela de cores do Brasil – e garante que todos, independente do seu tom de pele, possam encontrar a cor ideal.

Além de sua versatilidade, o Stick Pele é 100% vegano, possui ativo antioxidante, FPS 30 UVA/UVB, e protege contra a luz azul. O produto também é resistente à água e ao suor, é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico, garantindo uma cobertura uniforme e uma textura cremosa que não craquela nem resseca a pele.

Como usar o Stick Pele?

Em suas redes sociais, Bianca Andrade fez um tutorial de maquiagem mostrando como usar o Stick Pele, o mais novo lançamento da marca Boca Rosa.

Quando vai lançar?

O pré-lançamento do Stick Pele ocorrerá durante uma live exclusiva de Bianca Andrade no dia 25 de junho. Já a partir do dia seguinte, o produto estará disponível para compra tanto online quanto em lojas físicas, incluindo grandes nomes como a Sephora, as lojas de departamento Renner, Riachuelo e C&A, e perfumarias e farmácias como a Panvel e a Venâncio.

O Stick Pele permite uma aplicação fácil e rápida, podendo ser espalhado com pincel, esponja ou dedos. Além disso, pode facilmente ser levado na bolsa.

Vale lembrar que este é o primeiro produto oficialmente lançado pela Boca Rosa após o final da parceria com a Payot. A partir deste ano, o público fiel da marca e as fãs de Bianca Andrade irão descobrir por quais caminhos a marca de maquiagem seguirá daqui para frente. Já estamos de olho nos próximos lançamentos!

 

 

 

 

Fonte: Metropolitana FM 12.06.2024

Pink Cheeks participa da 18ª Naturaltech

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Nesta edição a Pink Cheeks exibe os últimos lançamentos da marca e seu portfólio que conta com produtos de alta performance

Entre os dias 12 a 15 de junho no Distrito Anhembi em São Paulo, acontecerá a maior feira de negócios em produtos naturais da América Latina, reunindo os principais expositores de produtos naturais, integrais, probióticos, fitoterápicos, tratamentos complementares, nutrição esportiva e estética. Durante a 18ª edição da Naturaltech, a Pink Cheeks – marca brasileira e pioneira no desenvolvimento de dermocosméticos que inovam com o conceito sportcare – apresentará uma gama de produtos sustentáveis, destacando-se como uma referência no mercado de cosméticos de alta performance.

Além do extenso portfólio da Pink Cheeks que conta com uma linha completa para proteção facial, corporal e até capilar, com produtos resistentes à água e ao suor e produtos que minimizam os atritos causados por esportes, desenvolvidos especialmente para atletas, a marca também exibirá em seu estande os seus últimos grandes lançamentos: a máscara de cílios Sport Eyelash Mascara, Pro Cream e Lápis Batom Labial Sport Lip Pencil.

Conheça os últimos lançamentos da Pink Cheeks:

LÁPIS BATOM LABIAL LIP PENCIL 1,2g

O Lápis Batom Labial Sport Lip Pencil possui fácil aplicação, alta pigmentação e textura macia fazem deste lápis a escolha ideal para a prática esportiva ou para realçar sua beleza diária, para lábios destacados em qualquer situação. Além de definir o contorno, ele pode ser usado como batom, garantindo durabilidade à cor e cobertura. Enriquecido com óleo de jojoba, proporciona nutrição e suavidade aos lábios, tornando a aplicação mais fácil e precisa.

PRO CREAM PROTETOR SOLAR MULTIFUNCIONAL FPS96 FPUVA43 14g
O Pro Cream Protetor Solar Multifuncional é um protetor solar de uso diário em textura cremosa, indicado para qualquer atividade do dia a dia, do esporte ao lazer, já que é resistente à água e ao suor. Não escorre e não arde os olhos, garantindo conforto e proteção prolongada. O novo formato permite aplicação versátil e de sua preferência, utilizando esponjas ou pincéis, por exemplo. Além disso, ele alia proteção muito alta – FPS 96 e FPUVA 43 –, cobertura de base e tratamento para a pele disponível em 6 cores.

O formato é semelhante ao de um pó compacto, mas sua textura cremosa e suave é inigualável, além de oferecer acabamento mate e a possibilidade de construir camadas de cobertura. A alta concentração de pigmentos faz do Pro Cream um protetor solar com efeito de base, ideal para qualquer ocasião, sem abrir mão de uma pele impecável.

SPORT EYELASH MÁSCARA 8g

Para o esporte, lazer ou rotina, a Sport Eyelash Máscara proporciona um olhar marcante com longa duração sem borrar, escorrer ou esfarelar ao longo do dia. Além disso, é oftalmologicamente e dermatologicamente testada e proporciona hidratação, promovendo maciez dos cílios, volume e definição por até 12 horas. Ainda, graças a sua textura agradável, possui fácil aplicação e secagem rápida após o uso, impedindo a formação de grumos. Destacando a beleza e acompanhando qualquer ritmo, a novidade ainda se adapta a todos os estilos.

Evento inspirado em “rosas” foi a aposta da Summit Cosmetics

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Realizado em maio, o evento de fragrâncias levou o tema desta flor atemporal que traduz delicadeza e imposição única

A Summit Cosmetics é uma provedora de soluções para a indústria cosmética que entrega expertise em ingredientes e fragrâncias, associados à tecnologia, inovação e práticas sustentáveis. Toda a entrega também é pautada no compromisso com a evolução do mercado e as necessidades de consumo atuais. A compreensão do mercado, aliado à excelência dos nossos parceiros, nos permite estar na linha de frente com inovação e atendimento qualificado.

O mercado de fragrâncias desempenha um papel fundamental no mercado de beleza e cuidados pessoais. É através do encantamento olfativo que se evoca sensações e sentimentos. Os acordes de uma fragrância possibilitam sonhar, viver e se transformar, pois os cheiros levam ao íntimo, onde cada descoberta e sensação é única e exclusiva de quem a sente.

E, foi identificando o mercado tão único e especial das fragrâncias que a Summit Cosmetics realizou um encontro exclusivo de fragrâncias, no qual convidados especiais puderam mergulhar no universo das rosas, participar de uma construção de acordes da flor, estudar o mercado de fine fragrance atual, e, ao final, receber uma super criação da Summit Cosmetics, o fine fragrance ROSE DIVE.

Acompanhe a Summit Cosmetics em suas redes sociais e fique por dentro de todas as criações e eventos da empresa.

 

 

 

Os conteúdos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo necessariamente a opinião do conselho editorial da Innovation Business Media.

Kiltt estreia no mercado com cosméticos veganos e cruelty free

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Influencer Maria Lina é embaixadora da marca, que lança quatro novidades de beleza

Na busca por cosméticos eco friendly e veganos para um público jovem, o empresário paulista Rodrigo Chaves resolveu investir em uma marca com produtos eficazes e indicada para o dia a dia e todos os tipos de cabelos. Foi assim que nasceu a Kiltt, com o diferencial de um design divertido, original, colorido e com fórmulas cruelty free e naturais. Estreando no mercado com a influenciadora Maria Lina como embaixadora, que acumula 2,5 milhões de seguidores nas redes, a marca lança quatro produtos com nomes inspirados no universo cinematográfico, e se consolida com um arsenal para a rotina de beleza das mulheres de dentro para fora. São eles: Elixir Capilar “Protegendo meu cabelo adoidado”, Leave-in “Onze benefícios e um segredo”, Gummy de colágeno “Velozes e Saborosos” e a Máscara Capilar Líquida “Que a força esteja com você”.

O Elixir Capilar “Protegendo meu cabelo adoidado” possui ação anti-UV contra os raios solares e danos causados pela praia e piscina, tornando-se o queridinho das mulheres para o verão. Além de repara os danos da superfície capilar, o lançamento diminui o frizz, hidrata profundamente e fornece brilho e maciez.

Já a Máscara Capilar líquida “Que a força esteja com você” possui ação antioxidante e repara a fibra capilar, recuperando o brilho e maciez dos fios. Ao entrar em contato com a água, a máscara se transforma em uma emulsão hidratante com o poder de restauração e ação anti frizz. Deve ser aplicada do comprimento às pontas nos fios molhados.

As gomas de colágeno “Velozes e Saborosos” são o suplemento alimentar ideal para uso diário e cuidar da saúde da pele, cabelos e unhas de dentro para fora, fortalecendo o sistema imunológico. Com fórmula a base de colágeno hidrolisado, vitaminas A, C, B5, B6, B12, E e Biotina, as gummies são livres de açúcar, glúten e alergênicos.

E por fim, mas não menos importante, o produto queridinho até o momento: “Onze benefícios e um segredo” é o leave-in que consegue entregar quinze benefícios para os fios e promete uma reconstrução completa da fibra de dentro para fora. Além de prolongar o efeito liso, também combate o frizz, possui proteção térmica, melhora a elasticidade, dentre outras vantagens.

O Boticário estima crescimento de 35% na receita de vendas para o Dia do Amor

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A frente de presentear é uma estratégia de sucesso do negócio com projeção de crescimento em seus canais de venda para a data, sendo 57% no e-commerce

Considerada uma das principais datas no ano para o varejo nacional, o Dia dos Namorados (12 de junho), que há 2 anos foi reposicionado para Dia do Amor pela marca, possui um forte apelo emocional e impulsiona diversos segmentos do comércio. No Boticário, a data registra crescimento a cada ano e, em 2024, estima-se cerca de 35% de aumento na receita de vendas. A marca investe continuamente na experiência do consumidor, tanto na frente de atendimento personalizado das lojas físicas que justifica o fluxo positivo desse ponto de venda, quanto na frente de e-commerce, que vem crescendo exponencialmente, aumentando o volume de vendas em 57%, resultado da forte presença digital que possibilita diferentes oportunidades de compra, reforça e leva fluxo para o canal online.

Neste ano, a campanha de Dia do Amor do Boticário fala sobre seguir acreditando no amor e em suas possibilidades. Como parte dessa estratégia, a marca preparou 14 opções de kits exclusivos e 16 opções de combos para a data, com embalagens e composições especiais, proporcionando uma variedade de escolhas para os consumidores celebrarem a data especial.

“Queremos reforçar o poder do amor e resgatar a demonstração de afeto ao presentear a pessoa amada nesse Dia do Amor, ato de carinho já consolidado nas outras datas comerciais do ano, como Mães, Pais e Natal. Nos últimos anos, o Dia do Amor registrou crescimentos expressivos em vendas e estamos apostando e investindo ainda mais para esse ano, afinal pesquisas já mostram que consumidores confirmam O Boticário como o destino certo para a compra dos presentes”, analisa Diego Costa, diretor-executivo das categorias de Perfumaria e Presentes do Grupo Boticário.

Um ponto de destaque que reforça essa estratégia é a pesquisa da Kantar, que identifica o Boticário como a marca mais lembrada e preferida dos brasileiros para presentear*. Este reconhecimento evidencia a resposta positiva do mercado às iniciativas da marca, consolidando sua posição de liderança. O aumento na receita que a marca prevê para 2024 é alavancado principalmente pelo crescimento dos canais.
 

* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem

TRUSS cria evento para reforçar tendências do universo capilar em São Paulo

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Com intuito de reforçar o pilar de educação, TRUSS apresenta programação voltada para cabeleireiros da cidade e região com profissionais renomados e conhecidos por serem responsáveis pelos fios de diversas celebridades

Com objetivo de apresentar tendências e novidades do mercado de cabelos para hairstylists locais, TRUSS lança o Connection, nome do circuito de eventos que a marca profissional vai promover durante o ano em alguns estados no Brasil. Após as edições de Curitiba e Recife em maio, o terceiro vai acontecer em São Paulo, no dia 17 de junho, na Casa Petra e tem como foco principal consolidar ainda mais a marca na praça, reforçando a estratégia de expansão de presença, valorizando os cabeleireiros que usam e promovem TRUSS nos salões paulistanos.

Serão 12 horas de conteúdo envolvente, de alta qualidade, apresentado pelos artistas no palco, durante o evento, os participantes terão a chance de mergulhar em workshops, demonstrações práticas, técnicas de mechas inovadoras, inspiradoras e palestras ministradas por experts renomados do mercado da beleza e do time de profissionais da marca, como o partner talent Marcos Proença e os embaixadores Everton Muller, Beatriz Galego e Anderson couto, que trabalharão os principais assets da marca: ArtTrend e Inovação, sob a ótica de técnicas e inspirações para quem busca evoluir e estar por dentro de todas as novidades do universo capilar. Talks essenciais para o sucesso profissional, projetados especificamente para elevar não apenas habilidades técnicas, mas também habilidades interpessoais e de liderança.

Os lançamentos da marca também serão trabalhados, como a nova coleção de coloração de outono e inverno 2024 Deep Metallic, mapeada em parceria com a WGSN e tendências de corte e styling. Além da coleção a marca reforça o mais recente lançamento: A linha FIX com três novos fixadores e a nova textura em mousse, que também reforça essa proximidade com os profissionais, sendo mais uma linha complementar para finalização e respondendo a uma necessidade do profissional. Outros itens do portfólio que já são queridinhos dos consumidores e dos cabeleireiros, como o inesquecível Uso Obrigatório, também serão trabalhados no circuito.

Serviço:

Data: 17 de junho

Horário: às 09h
Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo

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