Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional Mintel RadarMintel compartilha tendências de inovação de produtos para bebês no Tmall Golden Baby Festival 2020

Mintel compartilha tendências de inovação de produtos para bebês no Tmall Golden Baby Festival 2020

  • Written by:

A Mintel, agência de inteligência de mercado, foi convidada a participar da Cúpula Tmall Baby Products & Parenting 2020 e da Cerimônia de entrega dos prêmios Golden Baby.

Leng Shan, diretora de insights da Mintel, do norte da Ásia, esteve presente no evento e compartilhou insights intitulados “As tendências globais de inovação de produtos para bebês”.

“A Mintel, a principal agência de inteligência de mercado do mundo, está sempre comprometida em ajudar as marcas a entender o mercado consumidor, descobrir futuras oportunidades de negócios e identificar áreas de inovação”, disse Leng Shan. “Estou satisfeita por poder participar da cerimônia de premiação Tmall Golden Baby. Ao compartilhar nossas idéias, esperamos inspirar a inovação no Tmall e entre os varejistas de marcas de bebês na plataforma e ajudá-los a permanecer à frente da curva no mercado. ”

“O Tmall Baby Products & Parenting Summit foi projetado para criar uma plataforma de comunicação para os varejistas de produtos para bebês Tmall”, disse Xi Mei, gerente geral da Tmall Mother and Babycare Products. “A Mintel é conhecida por suas profundas percepções dos consumidores. Ao compartilhar ideias prospectivas sobre o mercado de produtos para bebês e oferecer a nova análise autorizada, a Mintel ajuda nossos comerciantes a julgar com mais precisão o comportamento do consumidor na era pós-pandêmica. ”

Leng Shan compartilhou no evento quatro grandes tendências em inovações globais de produtos para bebês em detalhes:

Sem sacrifício, sem compromisso

A maioria das mulheres modernas precisa levar em consideração a maternidade e o trabalho, e está sob enorme pressão. Enquanto isso, sob a influência do poder crescente das mulheres e do conceito moderno de ser mãe, as jovens mães preferem “se defender” em vez de ter uma obsessão pelo sacrifício pelas famílias.

85% das mães chinesas dizem que “me dê tempo” é a maneira mais eficaz de aumentar a felicidade, segundo dados da Mintel. Enquanto isso, uma pesquisa do Mintel Global New Products Database (GNPD) mostra que, da perspectiva do produto, quase metade dos novos produtos para bebês lançados nos últimos três anos em países desenvolvidos como Estados Unidos e Japão têm claims “convenientes”, uma taxa relativamente alta em proporção versus meros 30% na China.

“Os produtos e as marcas de bebês precisam inovar em novas soluções que possam aliviar o fardo das mães, aliviar o estresse e até criar prazer emocional e fazer com que as mães se sintam mais confiantes”, disse Leng Shan.

Relações de confiança em escala

Ao sair para fazer compras e comprar, as pessoas estão ansiosas para, ativamente, obter informações e escolher os produtos mais autênticos e confiáveis. Quando se trata de escolher produtos para bebês, os pais são mais cautelosos. No entanto, como surge uma enxurrada de informações na era digital e a transparência de informações reais precisa ser fortalecida, os pais estão se sentindo perdidos e inseguros.

Os consumidores anseiam por produtos naturais e também prestam atenção aos ingredientes, enquanto confiam na tecnologia. 78% dos pais chineses com crianças de 0 a 3 anos dizem que um produto de cuidado com o bebê “seguro” deve ser “feito de ingredientes naturais”, de acordo com dados da Mintel. Ao comprar alimentos e bebidas para crianças, 62% dos pais chineses dizem que “ingredientes / suplementos” são uma consideração importante. 48% dos pais chineses com crianças de 0 a 3 anos dizem que “têm mais confiança ou a mesma confiança em produtos de cuidados com o bebê com alto conteúdo tecnológico, em comparação com produtos com um rótulo claro e detalhado de fatos nutricionais”.

Enquanto isso, uma pesquisa da Mintel GNPD mostra que, entre os novos produtos para bebês e crianças lançados mundialmente no ano passado, os produtos com claims “sem aditivo / conservante”, “sem nipagin” e “sem adição de açúcar” têm a maior proporção em todos os produtos. Claims com “não”. Essas três reivindicações vêm aumentando nos últimos três anos.

“Os produtos e as marcas precisam aproveitar essas duas dimensões, ou seja,” natural “e” tecnologia “, torná-las mutuamente favoráveis, orientar os consumidores a encontrar fatos sobre o produto a partir de um conjunto de informações” apropriadas “e fazer as escolhas certas”, disse Leng Shan.

Little Me

As pessoas continuam a buscar uma vida de alta qualidade e estilos de vida cada vez mais requintados, são apaixonadas por experiências e exploração e seguem as tendências da moda. Essas atitudes em relação à vida passaram a penetrar no consumo relacionado às crianças. Ao comprar as necessidades básicas da vida das crianças, os pais inconscientemente fazem escolhas ao seu gosto.

Os consumidores desfrutam de novas experiências e tendências e estão dispostos a explorar a vida. 81% dos consumidores chineses dizem que “em vez de permanecer na mesma, prefiro experimentar novas experiências”, e essa proporção sobe para 84% na geração pós-90/95, segundo dados da Mintel. 80% dos consumidores chineses dizem que as atividades de lazer devem adicionar “aventuras” à sua própria vida. 92% das mães chinesas dizem que é importante deixar as crianças irem e permitir que elas experimentem alguma coisa.

“As marcas precisam levar em consideração a preferência e as tendências dos consumidores adultos no design de produtos para bebês e crianças, e incluir adequadamente ‘seguir uma vida suave’, ‘estar interessado em experimentar e explorar’ e ‘seguir as tendências da moda’ na inovação de produtos”, disse Leng Shan.

Você & Eu

Na sociedade moderna em ritmo acelerado de hoje, os pais passam menos tempo com os filhos e estão ansiosos por mais oportunidades de trocar emoções com os filhos. Os pais também assumem maior responsabilidade de cuidar dos filhos, e os laços entre pais e filhos são aprofundados. Em outro nível, as crianças também têm emoções sensíveis e desejam ser acompanhadas pelos pais.

Os consumidores levam a sério a comunicação com as crianças, e elas também desejam ser acompanhadas. Entre pais chineses com filhos de 0 a 3 anos, 64% concordam que “os pais são sempre ignorados pelos varejistas de produtos para bebês” (14% concordam fortemente, 50% concordam). Além disso, 72% dos pais do sexo masculino dizem que “o cuidado da criança é mais importante que o desenvolvimento da carreira”.

“Experiências compartilhadas mais eficazes e emoções mais saudáveis ​​dos bebês podem impulsionar a construção de melhores laços emocionais”, disse Leng Shan, “os produtos para bebês devem ajudar os pais a criar melhores laços emocionais em dois aspectos, ou seja, ‘melhorar o acompanhamento efetivo das crianças’ e ‘se concentrar na saúde emocional dos bebês’.

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros