Natura lança novo posicionamento
Marca convoca a sociedade a fazer mais pelo mundo.
A Natura lançou, na semana passada, o novo posicionamento institucional da marca. Na campanha “O Mundo É Mais Bonito Com Você”, ela convida as pessoas a se tornarem agentes de transformação da sociedade.
Entre os princípios que reforça estão o compartilhamento de riqueza, a não realização de testes em animais, a valorização da diversidade, a redução de resíduos, a escolha de ingredientes vegetais e de fontes renováveis, o cuidado com a origem dos produtos e o combate às mudanças climáticas.
“Com base nos pilares que desde sempre norteiam nossa atuação – a beleza livre de estereótipos, o poder das relações e o desenvolvimento sustentável –, queremos fazer um chamado poderoso para o engajamento da nossa rede na construção de um mundo mais bonito, justo e equilibrado”, afirma Andrea Álvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura.
A marca, que foi a primeira do setor a oferecer refis de seus produtos, gera e compartilha valor com uma rede com mais de 1,7 milhão de consultoras na América Latina e as mais de 5 mil famílias de comunidades fornecedoras.
O novo posicionamento envolve tanto consumidoras quanto consultoras. “Queremos ouvir o que elas esperam de uma marca de beleza, construindo um diálogo transparente para que, juntas, possamos seguir na vanguarda da inovação e das melhores práticas na indústria de bens de consumo”, afirma Andrea.
Confira o vídeo da campanha
Fonte: Consumidor Moderno