Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & DesignCBA B+G cria novas embalagens para Trivitt, da Itallian Hairtech

CBA B+G cria novas embalagens para Trivitt, da Itallian Hairtech

  • Written by:

Segunda maior linha da Itallian Hairtech, Trivitt ganhou novas embalagens criadas pela CBA B+G. Com a novidade, a marca revitalizou a identidade visual e os frascos dos seus 17 produtos profissionais para cabelos – todos utilizados em salões de beleza.

Segundo o diretor de criação da agência, Rodrigo Costabeber, o desafio da equipe da CBA B+G foi unificar a linha sob nova identidade e novos formatos de frascos.

“O amarelo já é a cor da marca há uma década, por isso nos reunimos com diversos fornecedores para chegar a uma cor incomum para todos os substratos. Seguimos com o desenho de frascos para shampoos e condicionadores de 300 ml e 1 litro, chegando a um formato ovalado diferenciado, de melhor pegada e que permitia que a nova marca fosse aplicada com mais destaque, dentro do triângulo de tripla ação em alto-relevo. As informações foram reorganizadas para oferecer uma leitura clara e rápida”, explica.

A unificação de todos os itens da linha sob o mesmo tom de amarelo, por si só, já transpareceu revitalização. Agora os produtos Trivitt despertam muito mais o olhar das clientes nos salões.

“A sutileza do redesenho da marca, aplicada a frascos de formatos mais proprietários e com maiores frentes, não só os ampliou nas prateleiras, como favoreceu a leitura do nome. Com essas mudanças, conseguimos fazer com que Trivitt expresse os valores de uma marca tecnológica de alta credibilidade”, conclui Costabeber.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers