Pesquisa realizada pelo Datafolha e liderada pela Revista Seleções mapeia anualmente as principais marcas de confiança do consumidor em diversas categorias do mercado brasileiro.
A Avon, uma das maiores empresas de venda direta no mundo e parte do grupo Natura&Co, foi reconhecida como marca de confiança na categoria maquiagem pelo 18º ano consecutivo, segundo a 19ª edição da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pelo Datafolha e liderada pela Revista Seleções.
A empresa se mantém invicta nas últimas 18 edições, conquistando o selo Platinum, que representa o maior nível de excelência na premiação em um setor tão competitivo como o de maquiagem.
“Ficamos muito felizes com o reconhecimento de nossos consumidores. É um resultado da excelência do trabalho de todos da Avon, que se esforçam diariamente em trazer alta qualidade, tecnologia e inovação a produtos com preços acessíveis, promovendo a elevação da autoestima e a democratização da beleza”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon Brasil.
A 19ª Pesquisa Marcas de Confiança coletou dados de internautas em todas as regiões do Brasil no mês de outubro de 2019. Ao todo, foram considerados 2 mil questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com idade e região, de forma a representar o universo estudado.