Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosNatura reforça sua aposta na América Latina com a campanha ‘Rede de Afeto’

Natura reforça sua aposta na América Latina com a campanha ‘Rede de Afeto’

  • Written by:

A Natura apresentou sua mais nova campanha, “Rede de Afeto”, assinada pela agência África, que busca aproximar os clientes da marca e de suas consultoras de beleza. Nela, a empresa de beleza faz um apelo à união em tempos de pandemia.

Desde a chegada da pandemia de Covid-19 na América Latina, a Natura tem reforçado sua estratégia de digitalização da venda direta, o que lhe permitiu evoluir de forma satisfatória apesar da crise. Para equilibrar e ajudar na transição para o “novo normal”, que limita o contato das consultoras com seus clientes, a empresa lançou uma campanha que apresenta algumas pessoas que fazem parte da cadeia e mostra que a união vai além do contato físico, uma vez que são os produtos e serviços que realmente conectam a marca aos seus clientes.

“Uma das crenças da Natura é que a vida é um encadeamento de relações. Nada no universo existe por si só e tudo é interdependente. Por isso, a empresa se reestruturou desde o início da pandemia para garantir o que sempre foi essencial, cuidar das pessoas”, afirma Andrea Alvares, vice-presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade de Natura. “Somos uma rede de afeto que é comprometida com o impacto positivo e a construção de um mundo mais solidário e colaborativo”, conclui a executiva.

A empresa brasileira, proprietária das marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop, encerrou o primeiro trimestre do ano com um crescimento global de 1,9%, impulsionado pelas vendas na América Latina. A empresa anunciou seus resultados em meio ao escândalo relacionado ao vazamento de dados de mais de 250 mil clientes no Brasil. A situação está sob controle e ocorreu devido à má administração das plataformas de tecnologia que agora funcionam como um marketplace para as consultoras de beleza.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 27.05.2020

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency