A casa de fragrâncias Scens está comemorando este mês 5 anos da consolidação de uma empreitada de sucesso, nascida a partir do sonho de dois experts em perfumaria, Cleber Bozzi e Luís Paulo Natividade, que reuniram uma rede especialistas em marketing, vendas, técnicos e grandes fornecedores para criar uma nova forma de prestar serviços de desenvolvimento de fragrâncias.
Maria Ribeiro Gomes, gerente de marketing da Scens
De acordo com a gerente de marketing Maria Ribeiro Gomes, são muitos os fatores que contribuem para que a empresa venha se destacando, especialmente em projetos de perfumaria fina, personal care, air care e home care.
“Na Scens, integramos a expertise incomparável de nossos perfumistas com as melhores matérias-primas dos líderes globais do setor. Nosso foco é desburocratizar e agilizar o processo criativo para nossos clientes, oferecendo consultoria especializada e serviços personalizados em todas as fases do desenvolvimento, desde a concepção até o produto final. Combinamos excelência técnica com uma abordagem orientada para resultados, garantindo que cada projeto alcance seu máximo potencial de sucesso”.
Capital criativo
Cleber Bozzi e Luís Paulo Natividade, os perfumistas da Scens
Alinhada com as principais tendências de mercado, a Scens está sempre identificando novos conceitos criativos, com o olhar aguçado de seus perfumistas.
Formado em perfumaria na Inglaterra pela Quest, Cleber Bozzi, acumula mais de 30 anos de experiência, com passagens pela Quest, Givaudan,Takasago e Drom, desenvolvendo fragrâncias para grandes marcas, como Unilever, Natura, Ingleza, O Boticário, Johnson&Johnson, Jequiti, Ypê, Avon e muitas outras.
Com mais de 15 anos de carreira, a trajetória de Luís Paulo Natividade inclui formação na Alemanha como perfumista pela Drom e criações para marcas como L’Oréal, Phebo (incluindo o premiado Metrópole), Jequiti, Avatim, Casa K&M, Ingleza, Riachuelo, entre outros.
Qualidade e sustentabilidade
A executiva explica que a empresa está plenamente preparada para cuidar de todo o processo criativo e produtivo, abrangendo desde o desenvolvimento da fórmula até estratégias de marketing eficazes, passando por design de embalagem, suporte técnico e regulatório.
“Desde a seleção de ingredientes até os procedimentos rigorosos de teste, garantimos que cada perfume alcance os mais altos padrões de qualidade e conformidade regulatória”, ressalta Maria, acrescentando o compromisso da empresa com a sustentabilidade, o que inclui, por exemplo, a aplicação de metodologias e técnicas para reduzir as emissões de CO2 dos produtos e o uso energia fotovoltaica. “Na Scens, integramos práticas sustentáveis em todos os nossos processos, aderindo a padrões elevados de fornecimento responsável. Comprometemo-nos a operar de maneira ambientalmente consciente, garantindo a preservação do meio ambiente enquanto atendemos às necessidades do presente sem comprometer o futuro”.
Foco no consumidor
Maria enfatiza que a estratégia da Scens é fornecer fragrâncias e soluções inovadoras com uma abordagem proativa, que atenda as demandas em constante evolução do mercado, enquanto mantém um foco primordial na comercialização e na satisfação do consumidor final garantindo que os clientes estejam sempre um passo à frente da concorrência. “Não adianta reinventar a roda se não houver aceitação do consumidor. O sucesso de vendas é nossa prioridade máxima em todos os aspectos do negócio”.
“Na Scens, vamos além da perfumaria, criando experiências olfativas que transcendem o tempo. Com nossos recursos de ponta, conhecimento especializado e valores sólidos, estamos preparados para forjar novas parcerias de sucesso e alçar voos ainda mais altos nos próximos anos”, finaliza a executiva.
Para descobrir mais sobre a Scens, acesse aqui ou contate (19) 3856-0672.