Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosCroda e PIC Química anunciam parceria de distribuição no Brasil

Croda e PIC Química anunciam parceria de distribuição no Brasil

  • Written by:
Parceria faz parte do compromisso e dos investimentos da Croda na região nos próximos meses.

A Croda International Plc anuncia que a partir de 1 de janeiro de 2017, passou a contar com a parceria e a experiência da PIC Química na distribuição e venda de seus produtos em todo o território brasileiro.

Referência no mercado, a PIC possui experiência na distribuição de produtos para o setor cosmético e é reconhecida por oferecer mais que ingredientes aos seus clientes.

Com serviços e diferenciais que agregam valor a gama de produtos oferecidos, a PIC também fornece um completo suporte técnico realizado por profissionais altamente qualificados, além de um moderno laboratório de aplicação e desenvolvimento.

“Estamos muito animados com esta parceria já que nosso objetivo além de fornecer os melhores ingredientes e inovações a nossos clientes é também nos manter cada vez mais competitivos, oferecendo também valor agregado aos produtos e melhor suporte logístico aos nossos clientes”, ressalta Simone Elias, Country Sales Manager da Croda Brasil.

A nova parceria está em total sinergia com o plano de investimentos divulgado recentemente pela Croda para a região, que tem como principal meta desenvolver mais rapidamente as crescentes necessidades dos clientes por ingredientes especiais de alta performance.

Na busca por estes objetivos, a Croda já conta com várias iniciativas em implantação como o investimento em novas tecnologias em sua fábrica no Brasil, a construção dos novos laboratórios de desenvolvimento e aplicação, entre outros.

Desta forma, a Croda demonstra o comprometimento e sua dedicação à inovação, integrados a busca da melhor solução para as necessidades de seus clientes.

“Alinhada às premissas da Croda, a PIC oferecerá aos seus clientes, seu já conhecido expertise em atendimento, suporte técnico e agilidade logística no atendimento em todo o Brasil,” destaca Helio S. Schwartzman, Sales Executive Manager da PIC.

Leia também:
Croda ignora crise e anuncia novos investimentos no Brasil

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company