Estratégia visa diversificar ofertas com novos produtos para cuidados com a pele e cabelos.
A Ada Tina, renomada marca de dermocosméticos, revelou planos ambiciosos para 2025, com a expansão de seu portfólio em 80%. O objetivo é fortalecer sua atuação no mercado, ampliando o alcance para atender a um público mais diversificado, além de oferecer soluções inovadoras para saúde e bem-estar da pele.
Foco em inovação e eficácia
A marca, reconhecida por desenvolver produtos com resultados rápidos e eficazes, tem forte presença em protetores solares e tratamentos para melasma. Para o próximo ano, a Ada Tina prevê o lançamento de novas linhas que incluem produtos anti-idade, protetores solares, itens para cuidados capilares e géis de limpeza, reforçando seu compromisso com inovação e qualidade.
Declaração do fundador
“A nossa missão é oferecer produtos de alta tecnologia, que além de eficazes, tragam praticidade no dia a dia das peles dos brasileiros. Estamos preparados para crescer, diversificando ainda mais nosso portfólio e ampliando nossa presença no mercado, com uma abordagem que combina ciência, tecnologia e cuidado com a pele”, destacou o farmacêutico e especialista em cosmetologia, Dr. Maurizio Pupo, fundador da Ada Tina.