A personagem icônica Hello Kitty e a apresentadora Sabrina Sato se uniram em um projeto de co-branding para criar uma coleção especial de produtos de beleza e skincare, combinando a fofura atemporal da personagem com a autenticidade e criatividade de Sabrina.
Essa parceria exclusiva, desenvolvida pela Cia Beauty, prometeu e trouxe inovação e sofisticação ao mercado brasileiro.
A linha composta por oito sabores irresistíveis de lip balms no formato macaron, com embalagens exclusivas que tem um lacinho da Hello Kitty que também serve como espátula. Os lip balms destacam-se pelos ingredientes de alta qualidade, como vitamina E, manteiga de karité e cupuaçu, além de proteção FPS 24. Dermatologicamente testados, veganos e indicados para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, os produtos oferecem hidratação intensa e proteção para os lábios.
A coleção também apresenta os Lip Glitters em oito tonalidades (Chiclete, Algodão Doce, Hortela, Suspiro, Ousada, Delicada, Estilosa e Preciosa, sendo esta última reagente ao pH da pele, criando uma cor personalizada). Com sete óleos vegetais e vitamina E, os produtos proporcionam hidratação, revitalização e um brilho incrível.
Complementando a linha, com opções para cuidados para pele com espuma facial, sérum, hidratante corporal e máscaras faciais. Cada item foi pensado para aliar tendências e um toque especial de carinho.
Desde o lançamento, há 10 meses no mercado, a coleção tem conquistado o público brasileiro. Em apenas três meses, as vendas cresceram 500%, e mais de 1.200.000 unidades foram fabricadas para atender à alta demanda. O lançamento foi exclusivo nas mais de 3 mil lojas das redes Raia e Drogasil, bem como nos seus canais digitais. Hoje já estão distribuídos em mais de 5.300 pontos de vendas.
“Todos os produtos fazem parte do meu dia a dia e foram cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência única de cuidados sem perder o glamour, trazendo também todo toque de fofura da personagem que tanto amo”, comenta Sabrina Sato.