Italiana Furla fecha acordo com Mavive e entra no mercado da beleza
A conhecida marca italiana de acessórios como malas, carteira e lenços, Furla, prepara-se agora para entrar no mercado da beleza através do lançamento de um perfume.
A marca assinou agora um acordo de licenciamento com a também empresa italiana Mavive, de perfumes.
A parceria envolverá a produção e distribuição mundial da primeira fragrância da marca Furla. “Graças a esta parceria, a Furla continuará a sua estratégia de posicionamento lifestyle, diversificando ainda mais a sua oferta e entrando na indústria da beleza pela primeira vez”, afirma um comunicado da marca enviado à imprensa. Esta fusão baseia-se num equilíbrio entre a tradição e a contemporaneidade e as raízes italianas de ambas as marcas.
“Para a Furla, entrar na indústria da beleza é estratégico para o nosso objetivo de diversificar e fortalecer o posicionamento lifestyle da marca. A criação de uma nova fragrância levará a nossa marca para ainda mais perto dos nossos consumidores no mundo, realçando a elegância alegre e a positividade que caracterizam a Furla e as suas coleções”, avança Alberto Camerlengo, CEO do grupo Furla.
O representante afirma ainda que “uma fragrância é algo subtil e etérea que completa e define o estilo pessoal de cada um, e essa é uma verdadeira arte em que Mavive é um líder. Estou certo de que, graças a esta colaboração, alcançaremos um resultado que verdadeiramente nos representa e que nos dará grande satisfação”, finalizou.
Também o CEO da Mavive, Massimo Vidal, declara que “é com grande satisfação que anunciamos a formalização do acordo de licenciamento com a Furla que nos permitirá criar a primeira linha de fragrâncias de uma das mais apreciadas e prestigiadas marcas italianas de artigos de pele no mundo”.
Fonte: Delas – Portugal 03.09.19