Natura inaugura loja itinerante no litoral argentino
Até o dia 2 de fevereiro, a marca brasileira de beleza, Natura, irá percorrer a costa argentina com uma loja itinerante em formato “truck”.
A primeira parada do “Natura Truck” é a cidade de Pinamar, especificamente no número 400 da Rua Bunge, onde ficará até o dia 12 de janeiro. De 13 a 19 de janeiro, ele estará na importante cidade Mar del Plata, na Plaza Colón. O terceiro destino da loja pop-up da Natura é a Villa Gesell, onde permanecerá de 20 a 26 de janeiro na Plaza Primera Junta, e por fim, Natura Truck encerrará seu tour na estância balnear de Necochea, onde ficará instalado de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, no cruzamento de Calle 83 e La Rambla.
Em todos os locais, Natura Truck oferecerá uma ampla gama de produtos da marca, bem como experiências como reflexologia, maquiagem ao vivo com dicas de cosméticos, e bate-papos com convidados especiais do mundo da beleza. Além disso, serão desenvolvidas atividades voltadas para o cuidado do meio ambiente, um dos slogans mais fortes da marca, como a coleta de lixo nas praias.
Vale ressaltar que, na segunda-feira (6), a Natura & Co concluiu a compra da norte-americana Avon. A operação torna a empresa brasileira, que também é proprietária das marcas Natura, Aesop e The Body Shop, o quarto maior grupo de beleza do mundo, com valor de mercado avaliado em cerca de 48,4 bilhões de reais, englobando mais de 6,3 milhões de consultoras ao redor do mundo, mais de 3000 lojas e presença em mais de 100 países.
No terceiro trimestre de 2019, a Natura registrou receita líquida consolidada de 3,5 bilhões de reais, um aumento de 7,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Na América Latina, a receita líquida ajustada da Natura cresceu 10,2% em reais (+28,8% em moeda constante), impulsionada pelo aumento de volume, expansão da base de consultoras e aumento da produtividade, bem como a aceleração das vendas na Argentina.
Fonte: Fashion Network 09.01.2020