Romero Britto lança a linha de cuidados com a pele em sua marca Britto Skin, com produtos naturais e exclusivos para hidratação, rejuvenescimento e proteção.
O artista brasileiro Romero Britto expandiu sua marca de estilo de vida para o mercado de cuidados com a pele, com o lançamento da Britto Skin, uma linha de produtos naturais composta por 13 itens divididos em quatro coleções: 5C Radiance, Ultra Hydrator, Advanced Renewal e Barrier Defense. Cada uma das coleções oferece soluções específicas para cuidados com a pele, como hidratação profunda, combate aos sinais de envelhecimento e proteção contra poluentes ambientais.
A Britto Skin destaca-se pelo uso de ingredientes naturais em suas fórmulas, com cerca de 97% de ativos vegetais extraídos das florestas amazônicas do Brasil e do Peru. A linha foi desenvolvida em parceria com a DG Cosmetics, empresa de Miami especializada em cuidados com a pele.
Em comunicado, Romero Britto explicou sua decisão de entrar no mercado de cosméticos: “Eu tinha preocupações com os ingredientes em muitos produtos de cuidados com a pele e não conseguia encontrar opções naturais e eficazes”, afirmou. “Por isso, decidi trabalhar com especialistas da DG Cosmetics para criar uma linha respaldada pela ciência e cuidadosamente elaborada.”
A linha Britto Skin está disponível para compra online, em lojas de departamentos e nas lojas físicas da marca ao redor do mundo. “Após anos de desenvolvimento, estamos felizes em lançar um produto que permite às pessoas se conectarem com a arte de uma maneira especial no dia a dia”, comentou Dr. Lucas Vidal, CEO do Grupo Britto.