Marca de maquiagens investe em uma linha completa que reflete sua aproximação com a geração Z
Reafirmando o momento atual e seu novo posicionamento no mercado de beleza, a Ruby Rose lança sua nova linha completa de maquiagem, a “Obsidian”. Tomando como base a misticidade e a estética misteriosa, a marca apresenta sete novos produtos de diferentes categorias, em uma ampla variedade de tonalidades, que se complementam e trazem ativos hidratantes em sua composição.
“A Obsidian chega para expandirmos nossos horizontes. Estamos falando de um público jovem, tecnológico, que preza pela qualidade e diversidade dos produtos. Criamos uma linha capaz de unir os melhores atributos e funcionalidades da maquiagem com uma variedade de cores desejo que são must haves para essa geração, que preza pela inovação, mistério e curiosidade.”, ressalta Debora Justo, gerente de marketing da marca.
Em uma mistura de preto com tons de rosa, a paleta das embalagens traz a essência enigmática e de forte personalidade dos produtos. Além disso, seus detalhes com sombras e transparência evidenciam ainda mais a curiosidade no olhar, prendendo a atenção e garantindo o aspecto inusitado.
A linha é composta por diferentes categorias, que variam entre pó, blush, paleta de sombras e produtos labiais em diversos formatos. De itens de alta pigmentação a multifuncionais, a Ruby Rose traz produtos inovadores com texturas específicas, que atingem os mais variados gostos.
O novo pó compacto “Crystal Powder” conta com diversas tonalidades distintas, proporcionando uma cobertura natural e de acabamento aveludado. A partir de sua textura leve, sela e uniformiza a pele retirando o excesso de brilho.
Pensando na funcionalidade dos produtos, a marca ainda lança dois tipos de blush. O duo “Gemini” traz dois produtos em um, com metade cremosa, que se adequa a todos os tipos de pele, das mais secas a oleosas, e outra metade em pó, que permite a construção de diferentes níveis de cor, possibilitando diversos acabamentos. Com tons variados, as texturas ainda podem ser usadas individualmente ou misturadas, aumentando a durabilidade na pele.
Já o “Carved in Marble”, formulado em três cores, é um blush multifuncional de textura macia e acabamento acetinado de alta pigmentação, criado para ser utilizado como blush, iluminador e sombra.
A paleta “Precious” conta com 18 tipos de tonalidades em tons frios, entre sombras matte, metálicas, de glitter cremoso e em gel. Altamente pigmentadas e versáteis, o kit produz múltiplos acabamentos que esfumam facilmente entre si, transformando e criando um olhar marcante e inovador.
Ainda pensando no brilho da pele e lábios, a marca apresenta os dois destaques da nova linha. O iluminador cream “Mystic Glam” chega com tonalidades diferentes como o azul e verde, com partículas finas de brilho que se fundem à pele e criam um efeito glow e reluzente. A partir de sua cremosidade que derrete e desliza na pele, o produto produz uma sensação agradável e suave ao toque. Já o bálsamo labial “Jelly Jewel” é enriquecido com ativos hidratantes como manteiga de karité, cera de candelila e vitamina E. O produto possui acabamento translúcido de efeito natural, trazendo a tonalidade preta como novidade.
O novo “Hydra Oil” é um lip oil que se adapta e realça a cor natural dos lábios, hidratando e revitalizando a área a partir de sua composição com vitamina E. S
A apresentação oficial ao público aconteceu no Beauty Show, em São Paulo, e os produtos já estão disponíveis no site oficial da marca e nos pontos de venda.