Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosVult leva produtos de beleza em formatos gigantes para o trânsito de São Paulo

Vult leva produtos de beleza em formatos gigantes para o trânsito de São Paulo

  • Written by:

A Vult uniu forças com os aplicativos de mobilidade para transformar o trânsito de São Paulo em uma experiência única rumo à maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair.

Durante o período de 4 a 10 de setembro, carros personalizados com o design de produtos icônicos da Vult circularão pela cidade, próximo ao perímetro do Expo Center Norte, chamando a atenção por onde passarem.

Os carros temáticos destacam os últimos lançamentos da marca, como a collab nostálgica com Fruit-tella, o pó compacto mais vendido do Brasil (de Janeiro a Outubro de 2023, território nacional, Nielsen) e que no último ano passou por uma mudança de embalagem se tornando mais sustentável, reduzindo cerca de 8.85 toneladas de resíduos plásticos gerados por ano, além da categoria de Cabelos, também lançada no último ano, com um portfólio extenso atendendo a diversidade dos fios das brasileiras e que traz como destaque o óleo bifásico, com óleos multifuncionais e âmbar dourado, formando uma película protetora no cabelo.

Mas a inovação não para por aí. Além do visual exclusivo, a marca também terá veículos que serão verdadeiros mini camarins, equipados com produtos de maquiagem da Vult para que os passageiros possam experimentar durante o trajeto. Ainda em alguns carros de aplicativo, motoristas mulheres estarão maquiadas por profissionais de beleza capacitadas pela plataforma social da marca, 220 Vults. “A nossa proposta é transformar uma simples corrida em uma experiência de beleza e entretenimento, conectando nossos consumidores de forma interativa e memorável. Essa iniciativa não só amplia a visibilidade da Vult, mas também reforça nossa presença e relevância na Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas”, comenta Fernanda Ruiz, diretora executiva de estratégia comercial do Grupo Boticário.

Com essa ação, a Vult reafirma seu compromisso em estar cada vez mais próxima de suas consumidoras, oferecendo experiências que vão além da necessaire e consolidando seu papel de vanguarda no mercado de beleza.

 

 

 

 

Fonte: marcaspelomundo 05.09.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers