NIVEA lança edição especial de embalagens para produtos inspiradas no projeto NIVEA VIVA 2017
O NIVEA VIVA 2017, projeto musical da NIVEA que passou pelas principais capitais do país, trazendo a música para se sentir na pele, vai levar essa experiência também para as prateleiras de todo o Brasil com uma edição limitada. Os produtos NIVEA Milk Loção Deo-Hidratação (200ml e 400ml) e o desodorante NIVEA Protect&Care Aerossol ganharam embalagens com desenhos exclusivos inspirados no projeto.
Desenhadas pela FCB e aplicadas pela The Ideas, as três novas estampas (flamingo, abacaxi e flores) estarão disponíveis nos pontos de venda de todo o país, a partir de junho. “O desafio para a realização do NIVEA VIVA 2017 era deixar o projeto vivo além dos shows. A partir disso, nasceu a ideia de criar as edições limitadas. Essa é a primeira vez que a marca realizará um lançamento de uma edição especial inspirada no projeto”, explica Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da NIVEA Brasil.