Depois de lançar perfume, Narcisa Tamborindeguy planeja linha de cosméticos
As garrafinhas rosa de água mineral “Ai, que loucura”, que ficam espalhadas pela casa de Narcisa Tamborindeguy, ganharam a companhia de frascos avermelhados, igualmente dispersos pelo apartamento do edifício Chopin, em Copacabana.
Dentro dos vidrinhos, essências de patchuli, vetiver, musk, rosa e jasmim, os aromas favoritos da jornalista e advogada (socialite não, por favor, ela frisa). Eles não poderiam faltar na colônia (adivinhe o nome?) “Ai, que loucura”, que acaba de ser lançada no e-commerce da Ultrafarma.
“Esse perfume é um retrato do estilo da minha vida, tem tudo de que eu gosto. Também é a cara do Rio, supertropical”, diz a carioca, que começou a desenvolver o produto há um ano.
O lançamento é o primeiro de um extenso contrato. Já estão em produção cremes, batons e vitaminas.
Fonte: O Globo