O Boticário celebra o amor sem joguinhos
Inspirado em um amor não precisa ser difícil e muito menos de joguinhos neste Dia dos Namorados, O Boticário estreia a sua nova campanha, com criação da AlmapBBDO. Pensado para anunciar as novas versões da fragrância Egeo, o filme “Videogame” é protagonizado por um casal que percorre um caminho cheio de obstáculos característicos de um jogo de videogame.
Eles criam diversas armadilhas um para o outro. Depois de finalmente passarem por todo o percurso, eles atingem o objetivo final do game: alcançar os fracos da fragrância Egeo, que são trocados entre os dois e comemorado com um beijo alegre e apaixonado. Confira abaixo a produção completa:
A campanha também conta com uma ação nas redes sociais criada pela w3haus. Na editoria o “Plantão Boticário Love Game”, os consumidores serão estimulados a compartilharem suas histórias de amor por meio da hashtag #MenosJogoMaisAmor e os casais com as melhores narrativas receberão uma entrega especial do Boticário. Veja uma delas:
Karolane de Jesus, adoramos tanto a sua história que resolvemos recriá-la com mais humor.
Karolane de Jesus, adoramos tanto a sua história que resolvemos recriá-la com mais humor. O crush é de lua? Responde as mensagens, mas depois some? Dá perdido e depois reaparece? É carinhoso, mas tem medo de expor os sentimentos? No dia dos namorados é hora de acabar com esses joguinhos! Quebre a barreira e descubra o que tem por trás: é puro amor! #menosjogomaisamor.#pracegover: No vídeo, temos um casal dividido por uma barreira. Os jogadores ficam mandando “zap” um pro outro até que um coração derruba o bloqueio. Ao final, aparece a mensagem: "Menos jogo. mais amor!"
Posted by O Boticário on Wednesday, May 30, 2018
Fonte: ADNews