Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalL’Oreal convida chinesas a revisitar história do slogan da marca

L’Oreal convida chinesas a revisitar história do slogan da marca

  • Written by:

A L’Oréal Paris China, em colaboração com a McCann China, convida “celebridades”, incluindo Gong Li, Tiffany Tang, Ju Xiaowen, Naran, ao lado de llon Specht, ex-redatora da McCann que cunhou a assinatura “I’m Worth It”, em 1971, para narrar a história por trás deste slogan até os dias atuais.

O esforço também inclui a participação de várias mulheres chinesas que partilham o novo significado que infundiram em “I’m Worth It”.

A campanha conta com uma série de cartazes e curtas-metragens, que procura encorajar o público, criando continuamente novos significados para “I’m Worth It” . Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

O slogan evoca a contemplação coletiva da autoestima. Esta declaração incorpora os valores fundamentais que a L’Oréal Paris tem defendido consistentemente ao longo da sua jornada. Através desta iniciativa, pretendemos revisitar as várias transformações dos papéis das mulheres na sociedade desde o início de ‘I’m Worth it’ e esperamos encorajar mais mulheres chinesas a afirmarem com confiança a sua própria crença nestas palavras“, defende Lily Li, gerente geral da L’Oréal Paris China.

 

 

 

Fonte: Clube de Criação 02.05.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company