Natura cria explosão de cores em campanha da Aquarela
Com novas embalagens, fórmulas e uma diversidade de cores, Natura Aquarela lança campanha nos canais digitais. O filme ressalta a criatividade, a inventividade e o chamado borogodó brasileiro.
A produção assinada pela Tribal Worldwide, agência pós-digital do Grupo ABC Omnicom, propõe a maquiagem Aquarela como uma ferramenta que permite aos consumidores conhecer a si mesmos e colocar para fora o que é verdadeiro através da cor.
“O relançamento da Aquarela reforça o conceito de marca colorida, fashionista e que valoriza a diversidade, além de ajudar a construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem. A nova campanha da marca busca justamente expor esse conceito, em um convite para que as mulheres revelem “todas as cores da sua beleza”, afirma Fernanda Rol, diretora de cosmética da Natura.
“Para esta segunda fase do lançamento da nova linha Natura Aquarela, a gente tinha uma missão clara: fazer com que cada pessoa que tiver contato com a campanha fique com vontade de largar o fone de ouvido, largar o celular e começar a exagerar na maquiagem, de abusar da cor”, explica James Scavone, VP de criação da Tribal Worldwide.
Fonte: AdNews