Um novo sérum da L’Oréal Paris é vendido a cada minuto nos EUA
A L’Oréal informou que o sérum de Ácido Hialurônico Pure Revitalift Derm Intensives 1,5%, que foi lançado on-line em outubro e só se tornou disponível nas lojas em janeiro, é agora o sérum número 1 do mercado de massa. De acordo com a Nielsen, ele já se tornou tão popular que um é vendido a cada minuto nos EUA.
Uma das razões pelas quais o Revitalift DermIntensives 1,5% estar voando das prateleiras é porque não há ninguém cuja pele não pode se beneficiar do poder hidratante do ácido hialurônico. O 1,5%mencionado no nome refere-se a 0,5% por cento de ácido hialurônico de alto peso molecular e 1%de ácido do hialurônico de baixo peso molecular, que ajudam a fórmula leve a atrair e reter a umidade. Como resultado, “a pele mais macia e mais suave começa no primeiro dia”, segundo a L’Oréal.
É claro que aqueles que já experimentaram o soro estão empolgados com isso. “Isso me dá uma boa hidratação sem me sentir pesado ou pegajoso”, diz um dos mais de 1.000 comentários de cinco estrelas sobre lorealparisusa.com . “Eu não acreditava que minha pele pudesse se sentir tão bem sem um tratamento de spa”, diz outro.
Fonte: Allure