Avon lança novo Content Studio para apoiar crescimento digital
A Avon nomeou a MediaMonks, empresa global de produção criativa, para apoiar o crescente uso de comércio eletrônico e digital de seus representantes com um novo Content Studio. O estúdio desenvolverá e distribuirá conteúdo de marca e produto de alta qualidade em escala, para impulsionar o crescimento das vendas on-line em expansão da Avon.
O Content Studio será um hub de criação de conteúdo sempre ativo, desenvolvendo até 12.000 ativos por ano nos 50+ mercados mundiais da Avon, adaptados para atender às necessidades dos consumidores locais. A MediaMonks fornecerá um fluxo contínuo de conteúdo, entregue em escala – em vários idiomas, multiplataforma e atualizado semanalmente.
O Avon Content Studio também integrará dados e análises, para informar o desenvolvimento de conteúdo impactante e otimizar o desempenho. Uma combinação estratégica de percepção do consumidor e análise de dados permitirá que a Avon permaneça intimamente conectada às necessidades e tendências do consumidor e responda de acordo.
A MediaMonks desenvolverá um ecossistema de conteúdo, incluindo vídeos, gifs e conteúdo gamificado, além de testar novos formatos. O Content Studio entrará em operação em março de 2019, começando pelo Brasil , Reino Unido, México e Rússia .