Mintel destaca quatro produtos de beleza inovadores de agosto
Este mês, a equipe de especialistas globais em beleza da Mintel identificou inovações em cosméticos coloridos que atendem às novas expectativas dos consumidores.
Aqui estão algumas das principais opções para agosto:
BECCA Zero No Pigment Virtual Foundation
Um dos dois lançamentos na nova coleção Zero da BECCA, a No Pigment Virtual Foundation usa a tecnologia Clear Light Blur para difundir a luz, desfocar imperfeições e suavizar a aparência da pele. É formulado com glicerina e ácido hialurônico para hidratar a pele e ajudar a controlar a oleosidade para um acabamento transparente e fosco. O produto é feito sem nenhum pigmento, celebrando ao invés de mascarar a pele e criando um produto universal que se adapta a todos os tons de pele.
On-trend: as formulações híbridas de cuidados com a pele e maquiagem estão em ascensão, como exemplificado pelo crescimento de tipos de produtos como base sérum, que fornece vários benefícios para a pele e uma rotina mais simplificada e que economiza tempo. De acordo com a pesquisa da Mintel US sobre cosméticos coloridos, duas em cada cinco consumidoras consideram os benefícios dos cuidados com a pele uma característica importante de seus produtos cosméticos coloridos.
Urban Decay Lash Freak Volumizing Mascara
Este aplicador de rímel assimétrico é moldado para dar aos cílios mais volume e comprimento, aplicando a quantidade máxima de produto. Sua ponta arredondada define e separa até os cílios menores, sendo também ideal para aplicar rímel na parte inferior dos cílios. Aconselha-se o usuário aplicar a máscara em zigue-zague da base dos cílios até a ponta, com a opção de repetir para um look mais dramático. Após a aplicação, o lado plano é usado para adicionar sustentação e ondulação, pressionando-o contra as raízes dos cílios.
On-trend: Esta inovação atrairá dois em cada cinco consumidores americanos que dizem querem simplificar sua rotina de beleza e higiene, já que o aplicador de rímel também atua como um pente e um curvador de pestanas. Isso economiza aos consumidores não apenas dinheiro, mas também tempo.
Milk Makeup KUSH Liquid Eyeliner
Este delineador líquido apresenta uma ponta removível e reversível para estender a vida do produto. Assim que a ponta perder a precisão, o usuário é instruído a segurá-la com um lenço de papel ou pinça e puxá-la com cuidado para fora da embalagem. A ponta é então virada e deslizada de volta para o aplicador, fornecendo ao usuário uma segunda ponta, estendendo assim a vida útil do revestimento.
On-trend: Conforme afirmado na tendência BPC de 2019 da Mintel, ‘Sub-Zero Waste’, as marcas podem inovar e ser mais inteligentes com conceitos de upcycling, recargas e extensões de vida do produto para permanecerem relevantes no futuro. No Reino Unido, mais da metade dos consumidores que compram maquiagem reduziram o número de produtos que normalmente compram nos últimos 12 meses, destacando especificamente a necessidade das marcas inovarem e aumentarem a vida útil de seus produtos, de acordo com pesquisa da Mintel UK sobre cosméticos de cor.
Go Off Makeup Dissolving Mist
Esta névoa contínua dissolve instantaneamente a maquiagem pesada quando pulverizada na pele. O produto refresca e acalma a pele ao remover a maquiagem, com infusão de jojoba para acalmar a pele e óleos de rosa mosqueta para iluminar a tez. Depois de borrifado, o usuário pode limpar suavemente toda a maquiagem da pele.
On-trend: Em 2020, quase metade das consumidoras americanas disseram usar removedor de maquiagem, em comparação com duas em cada cinco em 2019, de acordo com uma pesquisa da Mintel nos EUA sobre cuidados com a pele facial e anti-envelhecimento. Dos consumidores americanos que atualmente usam removedor de maquiagem, mais de dois terços usam removedores de maquiagem de marca em massa, enquanto menos de um em cada cinco usa premium.