The Fragrance Foundation abre indicações para prêmios 2021
As indicações para os prêmios 2021 da The Fragrance Foundation agora estão abertas a todos os membros e não membros.
Este ano, a The Fragrance Foundation apresenta duas atualizações na lista de categorias de prêmios. A coleção Candle & Home of the Year foi adicionada à categoria Consumer Choice Voting, além de Consumer Choice Women’s Prestige, Women’s Popular e Men’s. A Embalagem do Ano passou a incluir duas categorias – Luxo – Embalagem do Ano e Prestígio / Popular – Embalagem do Ano.
O prazo para todas as inscrições de nomeações é sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021.
O webinar dos finalistas do The Fragrance Foundation 2021 Awards será em 14 de abril de 2021 e o webinar dos vencedores dos prêmios The Fragrance Foundation 2021 em 10 de junho de 2021. Os webinars serão gratuitos para todos e estarão disponíveis para transmissão no site da TFF após os eventos.
“Estamos entusiasmados com a temporada de prêmios deste ano para nos conectarmos como uma comunidade e celebrarmos aqueles que trazem paixão, arte e criatividade para o mundo das fragrâncias. Durante este ano sem precedentes, a fragrância, mais do que nunca, continua a trazer alegria e conforto para nossas vidas. Estamos ansiosos para comemorar com uma nova e empolgante plataforma de prêmios digitais e homenagear os 3 indivíduos icônicos para o Hall da Fama, o Perfumista de Conquistas de Vida e os Prêmios de Mudança de Jogo”, disse Linda G. Levy, presidente da The Fragrance Foundation.
2021 categorias incluem:
• Fragrância do Ano – Luxo Feminino
• Fragrância do Ano – Prestígio Feminino
• Fragrância do Ano – Luxo Masculino
• Fragrância do Ano – Prestígio Masculino
• Fragrância do Ano – Universal – Luxo
• Fragrância do Ano – Universal – Prestígio
• Fragrância do ano – Popular
• Fragrance Hall of Fame
• Linha de banho e corpo do ano
• Vela e férias em casa
• NOVO Luxo – Embalagem do Ano
• NOVO Prestige / Popular – Embalagem do Ano
• Perfume Extraordinário do Ano
• Fragrância Indie do Ano
• Campanha de mídia do ano – Mulher
• Campanha de mídia do ano – masculina
• Editorial de fragrâncias do ano – impresso
• Editorial de Fragrâncias do Ano – Digital
• Escolha do consumidor – Prestígio feminino
• Escolha do consumidor – Mulheres populares
• Escolha do consumidor – masculino
• NOVA Escolha do Consumidor – Coleção de velas e casa do ano
Mais informações: https://fragrance.org/awards/
Fonte: Happi 27.01.2021