Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosKimberly-Clark anuncia mudanças na liderança de Marketing do Brasil

Kimberly-Clark anuncia mudanças na liderança de Marketing do Brasil

  • Written by:

Companhia vai unificar liderança de marketing para todas as categorias e criou estrutura de Excelência Comercial

A Kimberly-Clark, multinacional americana de bens de consumo, anuncia mudanças na sua liderança de marketing a partir de fevereiro. A companhia passa a ter uma diretoria unificada de marketing para todas as suas categorias de produtos com a liderança de Patricia Macedo.

A executiva, na companhia desde 2017, passa a liderar a gestão e comunicação das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud. O objetivo da integração é dar mais dinamismo e sinergia nas estratégias de todas as marcas do portifólio, acelerar a tomada de decisão e continuar o desenvolvimento das equipes.

Para dar continuidade à estratégia de transformação comercial dentro da companhia, a Kimberly-Clark também criou a área de Excelência Comercial. A diretoria será liderada por Patricia Menezes, executiva que está na empresa desde 2015 e terá como desafios ampliar os esforços e estratégias em Trade de Marketing, Shopper Execution, Revenue management e Business Intelligence.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company