Gil do Vigor, do BBB 21, fecha contrato com o Grupo Boticário
Mais uma parceria: depois da indústria e do mercado financeiro, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB 21, chegou ao varejo. O economista fechou contrato inicial de um ano com o Grupo Boticário.
A novidade foi revelada nesta tarde pela empresa paranaense, por meio de comunicado enviado à imprensa: “Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca O Boticário”.
“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, afirma Gil.
De acordo com o texto, os compromisso do Grupo Boticário com a diversidade, equidade e inclusão foram decisivos para que o ex-BBB topasse a proposta. A empresa lidera grupos de afinidade com seus 12 mil colaboradores em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+).
O economista, de origem pernambucana, participará de campanhas publicitárias e ações especiais com maior foco na região Nordeste. O Grupo Boticário diz que a capacidade do ex-BBB em se comunicar e tocar um público mais amplo foi um dos fatores determinantes para a decisão.
“Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, afirma Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário
A empresa divulgou a imagem da reunião que apresentou Gil à equipe de O Boticário, e descreveu como foi o encontro:
“A chegada do Gil fez jus ao seu comportamento habitual, alegre e alto astral. Em uma reunião para se apresentar aos colaboradores, Gil surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do ‘Gilberto’ identificado na call. Ele revelou-se com o icônico ‘Braseeeeel’ e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre.”
O Grupo Boticário é dono de marcas como O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, BeautyBox, Multi B, Vult e Beleza na Web. O ex-BBB será garoto propaganda de O Boticário.
Fonte: Revistapegn 02.06.2021