A marca brasileira venceu na categoria geral de melhor cuidado capilar e como melhor shampoo
A Inoar cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, recebeu dois prêmios no Stockholm Beauty Week Award, concurso de beleza para a indústria da beleza na Suécia. Presente no país desde 2018, a marca brasileira foi selecionada pelo júri e ganhou o prestigiado prêmio em duas categorias: na disputa geral como melhor marca para cuidado capilar e melhor shampoo, com a linha Kálice.
“Estamos muito felizes com a vitória, pois a marca Inoar entrou recentemente no mercado sueco. E temos tido um retorno incrível dos nossos clientes, que têm comprovado a qualidade dos nossos ingredientes, nosso compromisso em oferecer produtos veganos e que não sejam testados em animais. Esse prêmio reforça o quanto o mercado está cada vez mais atento aos cuidados com os cabelos e escolhendo produtos de forma mais consciente, ou seja, olham a composição dos produtos e compatibilidade com o meio ambiente. Receber o título de melhor cuidado capilar, dentre os muitos produtos disponíveis no mercado, nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora, diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.
A divulgação oficial do prêmio aconteceu no último dia 21 de janeirodurante uma live no Instagram do Stockholm Beauty Week Award, que cresceu em importância durante a pandemia por causa de sua contínua presença no Instagram com entrevistas ao vivo com marcas e salões, levando conteúdo relevante para consumidores e profissionais.
De acordo com o júri, que selecionou os produtos e a marca Inoar, “Kálice é um verdadeiro super shampoo que deixa até os cabelos mais secos sedosos e macios. Com seu perfume maravilhoso e resultados fantásticos, este é um produto realmente vencedor”, relataram eles, ainda complementando: “A marca brasileira Inoar conquistou o júri! Com seus produtos veganos e suaves, eles oferecem uma excelente variedade de produtos bem compostos. São ideais para todos que querem ter a sensação de cabelo arrumado em casa, e nossos corações batem um pouco mais forte por suas máscaras capilares.”