Inspirado na tecnologia e na natureza o portfólio conta com 12 produtos que agem de maneira integrada em sincronia com a saúde, bem-estar e beleza
Nos últimos anos, os cuidados com a beleza e o bem-estar subiram na escala de prioridades de muitos brasileiros. Com a missão de unir essas premissas e oferecer ao consumidor um tratamento de beleza completo, nasce a Intua, marca de beleza integral e holística, que em sincronia com a natureza, desenvolveu uma linha de produtos exclusivos, com elevado rigor científico e matérias-primas de alta qualidade. A novidade pode ser conferida no e-commerce da marca.
Com produtos voltados ao skincare, nutricosméticos, infusão e aromaterapia, o portfólio de Intua age em sincronia com a saúde e a beleza, cuidando de cada pessoa de forma integral, de dentro para fora. “A Intua propõe ajudar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e sentirem-se belas antes mesmo de terem sua beleza percebida pelos outros. O sentimento da beleza própria aumenta a autoestima, a energia e reforça a imunidade, proporcionando bem-estar, saúde e, consequentemente, beleza”, destaca Marcelo Geraldi, CEO do Ecossistema de Negócios Herbarium – fundadora da marca.
Com a premissa de que beleza é se sentir bem, a linha de produtos da Intua oferece o máximo de naturalidade na rotina de autocuidado. Inspirados pela natureza, todos os produtos da marca contam com os selos: 100% Vegano, Cruelty Free, EuReciclo e FSC. “Estamos muito animados em colocar no mercado uma marca de beleza que não se preocupa apenas com a estética e não quer seguir padrões. Pelo contrário, que visa valorizar a beleza real de cada um, agindo em cada camada do corpo, com cuidados essenciais, para manter a saúde, o bem-estar e a beleza em sincronia, concomitantemente com o corpo, mente e essência”, ressalta Andrea Mota Baril, Board Member de Intua.
Mudança de comportamento do consumidor
Nos últimos dois anos, período em que o mundo vivencia uma das maiores pandemias da atualidade, o comportamento do consumidor passou por diferentes mudanças e colocou em evidência novas prioridades e hábitos. De acordo com pesquisa global encomendada pelo aplicativo WW, em parceria com o Instituto Kantar, 91% dos brasileiros passaram a focar em manter e/ou melhorar sua saúde e bem-estar no período.
E a Intua segue essa tendência. Após quatro anos de pesquisas e estudos clínicos e científicos, a Intua ganha vida – dentro do Ecossistema de Negócios Herbarium – indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil, com mais de 36 anos de história -, com a proposta de apresentar uma nova forma de cuidar de si mesma e com a missão de transformar a rotina de autocuidado em um processo que auxilia a cada pessoa a sincronizar a beleza e o bem-estar para o corpo.
“A Intua vem para cuidar da beleza de dentro para fora, conectando natureza & tecnologia, corpo & mente, beleza & essência. Queremos provocar nos consumidores uma sensação de bem-estar que se traduz em saúde e beleza”, complementa Andrea.