Duas das principais marcas de saúde oral da GSK Consumer Healthcare, Sensodyne e Corega, apresentaram suas principais novidades para cerca de 90 mil profissionais de saúde durante o primeiro dia do 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).
No espaço HandsOn, Corega mostrou aos dentistas a forma correta de aplicação do produto em próteses dentárias. “Faz parte da experiência de uso saber a quantidade correta de produto para a fixação ideal da prótese e, nesse processo de adaptação, o dentista tem um papel fundamental na orientação dos pacientes”, explica Mariana Orioli, Gerente de Expert Marketing de Saúde Oral da GSK CH. Corega também usou o espaço para reforçar a comunicação do uso de ‘Corega Tabs’ para limpeza de aparelhos bucais usados no dia a dia.
Já Sensodyne apresentou um spoiler do novo produto que chega aos pontos de venda em setembro. “Queremos aproveitar essa aproximação com os dentistas para explicar os benefícios do ‘Proteção Completa +’, que será o principal lançamento da marca nesse ano”, explica Orioli.