Marcas independentes impulsionam o mercado de bem-estar e cuidados pessoais masculinos
Saiba mais sobre a Atwater, Disco, Scotch Porter e outras empresas que crescem em massa e prestígio.
A higiene sempre foi um importante impulsionador no mercado de cuidados masculinos, ainda mais nos últimos anos com a ascensão do bem-estar nos cuidados com a pele.
Veja alguns produtos líderes em cuidados pessoais para homens que lançaram ou expandiram recentemente no espaço de cuidados pessoais e bem-estar:
Atwater Skincare for Men em breve na Nordstrom
Uma nova linha de cuidados com a pele para homens, Atwater, estreia no próximo mês na Nordstrom e online agora no site da Atwater. A empresa é uma criação do veterano da indústria Chris Salgardo, ex-presidente da Kiehl’s, uma marca da L’Oréal. Antes disso, Salgardo foi maquiador da Chanel, Bobbi Brown e L’Oréal, e teve uma função executiva na Giorgio Armani Beauty.
A marca grooming masculina Disco expande com suplemento de bem-estar
Disco, uma empresa de rápido crescimento direto ao consumidor e a segunda marca de produtos de higiene pessoal mais vendida da Nordstrom, está mostrando que o bem-estar não é apenas para consumidoras, com seu último lançamento para homens. A novidade da temporada é o primeiro ingerível da Disco, Fountain of Youth, que é um suplemento diário para a pele dos homens.
A marca grooming Scotch Porter chega às prateleiras da CVS
Marca premiada de higiene e bem-estar, Scotch Porter, anunciou recentemente a expansão de sua coleção de barba nas prateleiras de quase 2.300 locais da CVS Pharmacy em todo os Estados Unidos. A Scotch Porter está comprometida em fornecer soluções limpas para os problemas que os homens enfrentam diariamente por meio de suas ofertas de produtos acessíveis, multifuncionais e “melhores para você”.
Frederick Benjamin e a Wuli Grooming conquistam sucesso em cuidados pessoais
Frederick Benjamin era o nome de um cavalheiro elegante que usava fedoras e ternos de três peças enquanto administrava um navio apertado no pátio de uma madeireira de Columbia, SC.
É também o nome de uma empresa de cuidados pessoais dirigida por seu neto, Michael James, que assistiu seu avô em ação quando jovem.
Enquanto isso, o empresário Amadou Doumbia – nativo de Mali, África Ocidental – lançou recentemente sua primeira empresa de cuidados capilares unissex, a Wuli Grooming. A marca de produtos para cabelos limpos, com sede na Austrália, oferece uma variedade de produtos cruelty-free e veganos com 15 ingredientes à base de plantas que atendem a todos os tipos e texturas de cabelo.
Linha Masculina Bulk Homme Essentials chega aos Estados Unidos
Bulk Homme – uma marca de produtos para pele e cabelo vencedora do Pure Beauty Global Award 2020 – já está disponível no mercado dos EUA. As soluções científicas da marca foram projetadas especificamente para as necessidades da pele e do cabelo dos homens.
Fonte: Happi.com 19.08.2022