Além de ter sido o grande destaque da premiação, a empresa foi consagrada com mais três troféus ouros, quatro pratas e um bronze em categorias como Design Gráfico, Design Estrutural, Estratégica, Mercado e Perfumes, somando quatro ouros, quatro pratas e um bronze
Com três troféus a mais que a edição anterior, incluindo o grande prêmio da noite de Empresa do Ano, o Grupo Boticário foi consagrado com oito produtos em oito categorias no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovido pela Associação Brasileira de Embalagens, que ressalta e reconhece as inovações das embalagens do país. A premiação reconhece a estratégia de aperfeiçoamento – por meio da ciência de materiais, da tecnologia de fabricação e impressão, do design para melhor experiência e funcionalidade – na busca por eficiência e sustentabilidade.
Neste ano, 84 embalagens receberam os troféus Ouro, Prata e Bronze. O julgamento técnico contou com diversos profissionais experts em embalagem e de setores correlatos e que avaliam vários critérios como inovação, funcionalidade, tecnologia, qualidade, design, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade, competitividade, entre outros.
Prêmios
O Grupo Boticário recebeu um ouro na categoria Perfumes; um ouro e uma prata na categoria Design Gráfico; um ouro e duas pratas em Design Estrutural; uma prata na categoria Mercado e um bronze na categoria Estratégica. Além disso, teve sua busca constante por inovações em embalagens reconhecida com o recebimento da premiação especial Empresa do Ano (ouro), graças à parceria e sinergia com fornecedores transformadores.