Sephora apresenta a Casa Clube Sephora, inciativa que une esporte e beleza
A partir de 22 de março, no espaço dedicado a esportes na areia, Areia, em São Paulo, a rede francesa Sephora apresenta a Casa Clube Sephora, inciativa que une esporte e beleza. O projeto é uma evolução do evento Arena Summer de 2022 e busca promover experiências e ações de marcas.
Entre as aulas que poderão ser realizadas estão: beach tennis, vôlei de praia e funcional, e outra para aula de Cardio&Core, yoga, pilates, Strong, fit dance, zumba. Será possível comprar ingresso para aulas individuais, locação de quadras ou reserva de day use para o fim de semana. O ingresso permite a troca do valor investido no Casa Clube, entre R$50 e R$200, por um vale-compras que poderá ser revertido em produtos em qualquer loja física da Sephora até 14 de maio.
Entre as marcas participantes estão Yon, Sephora Collection, Wella, Armani e Shiseido. A Rappi também terá um ponto de atendimento no espaço e será responsável por entregar produtos comprados durante o evento.
“A partir de pesquisas realizadas, a Sephora optou por esse novo formato, em que reúne, em um só lugar, uma mescla de esportes na areia como o Beach Tennis, além de novas modalidades, sendo elas: beach tennis, vôlei de praia, funcional, Cardio&Core, yoga, pilates, Strong, fit dance e zumba”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora, sobre a motivação da criação dessa iniciativa inédita no mercado.
“Procuramos sempre promover durante o ano ações diferenciadas e inovadoras para os beauty lovers, essa é a nossa missão como marca e é assim que nos sentimos mais próximos desse nosso público. Com o sucesso da Arena Summer, em 2022, trouxemos novamente uma experiência de praia na cidade de São Paulo, por meio de um projeto com esportes pé na areia, que os paulistanos adoram. Desta vez, ampliamos para uma experiência de clube com iniciativas que vão além do consumo e que visam principalmente o bem-estar como um todo. Para a Sephora, a união do esporte e beleza tem tudo a ver, pois celebram um momento único de autoestima, saúde e conexão”, afirma Cataldo Domenicis.
Fonte: FashionNetwork 10.03.2023