Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBeauty Fair reúne donos de salão de beleza para falar sobre experiência do cliente

Beauty Fair reúne donos de salão de beleza para falar sobre experiência do cliente

  • Written by:

2ª edição do Summit Donos de Salão acontece no dia 5 de junho, em São Paulo, e vai debater temas relevantes para os gestores e empresários do ramo

O Beauty Fair Summit – Donos de Salão acontece no dia 5 de junho, no Sheraton São Paulo WTC Hotel com a participação de gestores e empresários do setor de salões de beleza. Promovido pela Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, tem a proposta de profissionalizar a gestão dos salões de beleza, independente do porte dos negócios. Profissionais renomados do setor, como Marco Antonio de Biaggi, Marcos Proença, Vivi Siqueira e Bruno Lotufo estão entre os palestrantes que irão compartilhar seus conhecimentos com os participantes.Segundo o DataSebrae, em 2022 mais 800 mil profissionais estavam dedicados ao segmento de maneira formal. O ano também regirou aumento de 8% na quantidade de profissionais – como cabeleireiros, manicures, esteticistas e extensionistas de cílios, entre outros, com registro de 109.443 pessoas no sistema MEI – Microempreendedor Individual.Dada essa expansão no setor, é importante oferecer aos gestores dos salões de beleza ferramentas para profissionalizarem a atuação, de forma a terem negócios saudáveis e sustentáveis a longo prazo. Assim, surgiu o Summit – Donos de Salão. Durante o evento, serão realizadas palestras com estratégias e dicas de experiência do cliente, mercado de beleza, faturamento, sustentabilidade e muito mais, proporcionando aos participantes acesso às informações necessárias para conquistar e fidelizar clientes. Para participar do evento, é necessário inscrever-se no site“A verdade é que a experiência do cliente vai muito além de um ambiente agradável, confortável e acolhedor. Ela envolve todos os aspectos de atendimento, desde o primeiro contato até o pós-atendimento. Uma experiência incrível no salão de beleza leva a um maior retorno do cliente, mais indicações e um aumento considerável na receita do salão. Além disso, um cliente satisfeito é mais propenso a deixar avaliações positivas e compartilhar sua experiência com outras pessoas”, avalia Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair. Ele garante que “tudo isso pode ser alcançado sem malabarismos ou altos investimentos. O que está faltando no seu salão é estratégia”, diz o executivo, que também irá palestrar no evento.

Programação

Profissionais renomados, experts em experiência do cliente, marketing, empreendedorismo e no mercado da beleza estão entre os palestrantes do 2º Beauty Fair Summit – Donos de Salão. Conheça a programação completa:

• Muito além do Big Mac: como o MC Donald’s usa a experiência do cliente para aumentar o seu faturamento com João Branco, ex vice-presidente de marketing do Mc Donald’s;

• O modo Disney de encantar o cliente e o que isso tem a ver com seu salão de beleza, com William Lin;

• Tire a bunda da cadeira e ouça seu cliente com Wilson Poit;

• Liderança, pessoas, processos e propósito com João Appolinário;

• Como os maiores profissionais do mercado trabalham a experiência do cliente e constroem marcas fortes e rentáveis com Marco Antonio de Biaggi, Marcos Proença, Vivi Siqueira e Bruno Lotufo;

• Transformação Digital: muito além das redes sociais com Tiago Baeta, fundador do iMasters e E-commerce Brasil;•Como o mercado de beleza deve se preparar para uma nova era de consumo de serviços com Cesar Tsukuda;PAINEL: Aprenda como as grandes redes de salões trabalham a experiência do cliente e as estratégias mais lucrativas de pós-venda, com gestores das redes Laces and Hair, Jacques Janine, Werner, Helio Diff, GAL, Walter’s e Mega Studio Be Emotion.

Beauty Salons to Watch

Além das palestras, o Summit vai divulgar a relação de salões de beleza que são referência em atuação e experiência do cliente, selecionados por grandes marcas do segmento de beleza. Os critérios de análise são: profissionais acima da média em qualificação e treinamento; processos de relacionamento com os clientes; oferta de experiências e ritos diferenciados; reputação on e offline; relacionamento com fornecedores e portfólio atualizado de serviços.“Com os ‘salons to watch’ vamos mostrar aos gestores dos salões de beleza que é possível alcançar um alto nível de excelência, colocando a experiência do cliente no foco da atuação. Tudo isso sem blá blá blá”, pontua Tsukuda.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Integration by Acurax Social Media Branding Company