Eliane Dalla Vecchia, CEO da marca, aposta no lançamento e diz: “A embalagem é elegante e o conteúdo é surpreendente!”
A maquiagem clean ganha cada vez mais espaço e já é tendência nas makes. Foi pensando nisso que a Dalla lançou uma linha totalmente voltada para atender esse momento, mas com a qualidade de sempre. Presente já na embalagem, a elegância e o brilho excepcional também estão nas sete tonalidades que fazem parte do catálogo. Eliane Dalla Vecchia, CEO da Dalla, diz que esse é justamente o destaque, junto com a eficiência dos produtos.
“A Classy veio para ressaltar ainda mais a beleza dos nossos consumidores. São sete tonalidades e, com cada uma delas, queremos elevar a experiência deles a outro patamar. Sua fórmula foi enriquecida com manteiga de karité e ácido hialurônico, o que garante uma fórmula hidratante e extra glow, além de brilho sofisticado. Acreditem: a elegância é absolutamente alcançável com os nossos produtos”, diz.
E não para por aí. A empresária revela que o ano ainda promete muita inovação e que podemos esperar linhas incríveis: “Já lançamos cinco produtos em 2023 e pretendemos lançar mais, sempre mantendo a qualidade e performance impecável, o que já tradicional na Dalla”, conta antes de assumir que levar os valores da marca aos consumidores é importante: “Nosso intuito sempre foi facilitar o acesso à maquiagem e isso permanecerá”.
Assim como os outros, esse é um lançamento vegano e 100% cruelty free. Eliane diz que as expectativas são as melhores não só para ela, mas principalmente para quem estará usando a linha: ““Esperamos fazer com que os olhos dos consumidores brilhem, que se apaixonem e vejam nesse produto a possibilidade de ressaltar sua beleza e alcançar a elegância que desejam. Quero que todos vejam no Classy um objeto de desejo!”, finaliza.