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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalInter Parfums bate recorde de vendas no segundo trimestre e volta a elevar projeções anuais

Inter Parfums bate recorde de vendas no segundo trimestre e volta a elevar projeções anuais

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A fabricante global de fragrâncias Inter Parfums Inc. anunciou um trimestre recorde de vendas para o trimestre encerrado em 30 de junho, graças ao crescimento de dois dígitos em suas operações na Europa e nos Estados Unidos.

A empresa com sede em Nova York registrou vendas líquidas de US$ 309 milhões no segundo trimestre, um aumento de 26% em relação ao segundo trimestre de 2022. Em taxas de câmbio comparáveis, as vendas líquidas do segundo trimestre aumentaram 25% em comparação com o segundo trimestre de 2022.

Por região, as operações da Inter Parfums Europe registraram crescimento de 19%, para US$ 198 milhões, impulsionadas por suas três maiores marcas, Coach, Jimmy Choo e Montblanc, cujas vendas cresceram 28%, 21% e 16%, respectivamente.

Também contribuíram para os ganhos Van Cleef & Arpels e Boucheron, bem como as marcas de moda Rochas e Kate Spade.

As operações nos Estados Unidos registraram forte crescimento de 42% durante o segundo trimestre, com bons resultados na maioria das principais marcas do portfólio. As fragrâncias Guess aumentaram 30%, impulsionadas pelas vendas de Seductive Blue e Uomo Acqua. A Inter Parfums registrou fortes vendas de fragrâncias Ferragamo, enquanto Oscar de la Renta também teve um bom desempenho durante o trimestre, de acordo com a empresa.

“Mais uma vez, os kits de presentes desempenharão um papel importante em nossas vendas consolidadas do terceiro trimestre. Esperamos lançar várias extensões com forte ênfase nas marcas Donna Karan/DKNY, Ferragamo e Guess para as operações nos Estados Unidos”, disse Jean Madar, CEO da Inter Parfums.

“Em termos de operações na Europa, estamos preparando vários lançamentos, incluindo novas entradas para a coleção Les Parfums Matières de Karl Lagerfeld e a estreia de um novo item da Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire. Além disso, começaremos a distribuir a popular fragrância Abercrombie & Fitch Fierce em mercados selecionados.” explicou.

“Como esperado, o mercado chinês ainda não recuperou sua vitalidade e continua lento, mas o impacto global é marginal e foi considerado em nossa previsão para o segundo semestre. Esperamos um mercado mais otimista para 2024 na China”, acrescentou.

A empresa elevou novamente sua previsão de vendas líquidas para 2023 para US$ 1,3 bilhão, acima do US$ 1,25 bilhão inicialmente relatado em abril de 2023.

 

 

 

Fonte: Fashion Network 25.07.2023

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