Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosConheça a Paisage, nova marca brasileira de maquiagem

Conheça a Paisage, nova marca brasileira de maquiagem

  • Written by:

Nesta semana, chegou ao mercado de beleza uma nova marca de maquiagem que promete garantir espaço no seu nécessaire. Paisage, novo rótulo nacional, leva no nome a tradução da palavra landscape, ou paisagem, da língua inglesa. É também de um trecho do documentário sobre a pintora norte-americana Georgia O’Keeffe que Julia Levenstein e Roger de Castro creditam a inspiração.

“Eles poderiam te dizer como pintaram as suas paisagens, mas não poderiam me dizer como pintar a minha”, dizia uma passagem do filme. É acreditando nesta filosofia e no desejo de tornar o mundo mais bonito que o casal deixou as carreiras na indústria da música e da publicidade para investir e tirar do papel um antigo sonho de Julia de ter sua própria marca de beauté.

“Eu comecei a ter contato com a maquiagem por meio do YouTube. Lá em 2010 assisti a um tutorial e decidi abrir meu primeiro negócio relacionado à beleza, uma loja de cosméticos”, conta a empresária em entrevista à Glamour.

A transição de carreira não foi fácil, eles confessam, mas o casamento também no mundo dos negócios deu certo. Os desafios foram muitos, mas eles tinham um propósito em comum: criar uma comunidade apaixonada por arte e, acima de tudo, pela beleza.

Ao longo de um ano, Julia testou as fórmulas em tempo real para os mais de 1200 participantes do seu grupo no Telegram e inundava seu TikTok com spoilers das suas criações. Na terça-feira (01.08), eles lançaram oficialmente o primeiro drop de produtos da Paisage no e-commerce oficial da marca. O Flush é um tint multifuncional sequinho, desenvolvido para ser usado nos olhos e bochechas e disponível nas cores Anemone, Marigold, Poppy e Salvia. Uma esponjinha de maquiagem e um porta-esponja completam o portfólio.

“O caminho na contramão do mercado é um desafio gigantesco, porque a gente não está olhando para os lados, estamos olhando para cá, fazendo o nosso, celebrando e não tornando essa empresa uma grande competição. Vamos lançar o que acreditamos”, finalizam os empresários. Para este ano, ainda há a previsão de mais outros dois itens, mas eles preferem manter em segredo.

 

 

Fonte: Glamour 04.08.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency